AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conquista!

‘BBB22': Em 3º paredão, Natália alcança 1 milhão de seguidores no Instagram

Apesar estar na berlinda, Natália ganhou seguidores e a equipe aproveitou para celebrar conquista

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de estar no 3º paredão, Natália conseguiu alcançar 1M de seguidores - Instagram/@natalia.deodato
Apesar de estar no 3º paredão, Natália conseguiu alcançar 1M de seguidores - Instagram/@natalia.deodato

No último domingo (13), rolou a formação de mais um paredão no 'BBB 22' e a sister não se livrou de encarar pela o paredão pela terceira vez.

Entretanto, aqui fora, as notícias são muito boas para a mineira! Isso porque a designer de unhas ganhou a simpatia do público e finalmente bateu a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Nesta segunda-feira (14), a equipe da participante fez uma publicação para celebrar a marca.

“A Naty vai ficar muito feliz quando souber de todo o carinho e apoio que está recebendo aqui fora! Muito obrigada, ‘vitilindos’. Essa conquista é nossa!”, escreveu a equipe da sister.

Vale ressaltar que as únicas mulheres do grupo ‘Pipoca’ que até então ainda não tinham atingido a marca de 1 milhão de seguidores foram Natália e Jessilane Alves. A professora de biologia está com 768 mil perfis a acompanhando.

No setor reservado aos comentários, os fãs da mineira aproveitaram para rasgar elogios e comemorar a novidade. “Você merece”, disse uma. “O milhão da gata veio e virá muito mais!”, afirmou outro seguidor. “Parabéns Nat, você merece muito mais”, opinou uma terceira.