AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Uau!

‘BBB22’: Clima de azaração; Maria passa o rodo e diz: “Sou piranha, sou bisexual e sou feliz”

Maria beija Eliezer e Linn da Quebrada em festa Boteco e brothers vão a loucura

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria sai da seca e beija dois em festa Boteco do BBB'22'. - TV Globo
Maria sai da seca e beija dois em festa Boteco do BBB'22'. - TV Globo

A Festa Boteco do ‘BBB22’, que rolou na madrugada deste sábado (29), deu o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Em clima de muita azaração, Maria finalmente saiu da seca e protagonizou um beijaço em Eliezer e Linn da Quebrada.

Ao som do pagodinho do grupo Ferrugem, os brothers aproveitaram bastante. Teve casal que não emplacou, muito chororô, e claro, muito papo sobre jogo, afinal, é 'BBB', né mores?

Pra lá de empolgada, um dos destaques da festa foi a atriz Maria, que não só ficou com uma pessoa no confinamento como beijou dois participantes diferentes durante a baladinha que rendeu muito assunto.

Maria e Eliezer, inicialmente, tentaram unir Lais e Rodrigo. Mas depois dos esforços não darem muito certo, os dois resolveram eles mesmos se beijarem. E que beijaço! Imediatamente, o casal ganhou uma chuva de aplausos dos brothers presentes..

Logo após o clima ‘caliente’, Linn da Quebrada se aproximou de Maria e disse: “Fiquei com ciúmes”. Sem pestanejar, a sister tascou um beijão na colega. Em seguida, Maria gritou: “Sou piranha, sou bisexual e sou feliz”.

SUSTO

Recentemente, Maria deu um baita susto nos colegas de confinamento e nos fãs do reality, ao passar mal logo após a super prova do líder e do anjo que aconteceu na semana passada no 'BBB 22'.

Após o anúncio da dupla vencedora, a sister foi ao chão da arena de provas, sendo socorrida pelos demais participantes do programa.

O apresentador Tadeu Schmidt tranquilizou todos os jogadores e o público que acompanhava a transmissão ao vivo pelo Globoplay. “Ela está bem. Os dummies vão atendê-lá, deixem ela aí”, pediu o apresentador.

Maria deixou a pista de provas carregada pela produção. A cantora e atriz foi prontamente atendida e levada para receber atendimento médico.