AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ansiosos?

‘BBB22’: Globo anuncia horário de entrada de participantes com covid

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada são os participantes que faltam para completar o elenco do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Jade e Linn entrarão na casa nesta quinta-feira (20) as 13h. - Divulgação/TV Globo
Arthur, Jade e Linn entrarão na casa nesta quinta-feira (20) as 13h. - Divulgação/TV Globo

Finalmente! A Globo anunciou que a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada na casa do ‘BBB22’ deve acontecer nesta quinta-feira (20) às 13h.

O trio do grupo ‘Camarote’ não entrou na estreia do programa, na última segunda-feira (17), porque testaram positivo para covid-19 durante o pré-confinamento. A entrada de Arthur, Jade e Linn será transmitida ao vivo em plantão exclusivo na TV Globo e exibição no Globoplay para assinantes do streaming.

Ainda na próxima quinta-feira (20), os participantes que faltavam enfrentarão sua primeira prova. Agora completo, será a vez de todo o grupo 'Camarote' disputar a imunidade.

Os ‘Pipocas’ fizeram a prova de resistência na última terça-feira (18), em que Bárbara e Laís saíram vitoriosas, com R$10 mil em compras na Americanas e imunidade na votação do próximo domingo (23).

TATÁ NO BBB

Pelo jeito, não é só Arthur, Jade e Linn que estão ansiosos para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Tatá Werneck divertiu seus seguidores ao afirmar que gostaria de passar um dia inteiro na casa do ‘BBB’.

“Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma… Queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali, super séria para eles acharem que é dica do jogo”, escreveu em postagem no Twitter nesta quarta-feira (19). A atriz e humorista já entrou na casa antes, mas como a personagem Valdirene da novela ‘Amor à Vida', em 2014. Sua participação foi tão hilária que, até hoje, os fãs revivem os memes.

Tatá ainda contou que aproveitaria a oportunidade para falar algumas coisas para os brothers. Para a sister, Bárbara Heck, ela diria: “Chego pra Bárbara e falo com sotaque ‘cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro pra tu vertes’ e saio do nada”, brincou.

GRANDE AUDIÊNCIA

O ‘BBB22’ já chegou causando. A estreia do programa superou o número de espectadores das últimas três edições do reality. O ao vivo registrou 30 pontos no Rio de Janeiro e outros 28 em São Paulo, segundo dados revelados pela emissora.

A edição de 2021, em que Juliette Freire foi campeã, registrou 27,4 pontos. Em 2020, com a estreia do grupo ‘Camarote’, esse número foi de 25. Já em 2019, 22, pior índice da história do programa, de acordo com informações do Ibope.