AnaMaria
BBB / Jogadora!

‘BBB22’: Jade desvenda o motivo da eliminação de Luciano: “É entretenimento”

A influenciadora passou a madrugada da última terça-feira (25) analisando a eliminação do brother do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h57

Jade Picon analisou eliminação de Luciano - Reprodução/TV Globo
Jade Picon analisou eliminação de Luciano - Reprodução/TV Globo

Jade Picon desvendou o motivo da eliminação de Luciano. O brother foi o primeiro eliminado do ‘Big Brother Brasil’, e, ainda que o público não tenha ficado surpreso com a eliminação, os participantes da casa não esperavam a saída do bailarino. Isso porque Naiara Azevedo tinha pedido para ser eliminada no último domingo (23), logo quando o paredão foi formado. Depois do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, a sister juntou os pontos. 

Perspicaz, a influenciadora digital contou para alguns colegas de confinamento que achava que os espectadores não estavam curtindo a participação de Luciano, e, para o público, Naiara ainda pode render movimentações na casa, assim como Natália.

"[O resultado do paredão] Diz muito sobre o que o Tadeu falou, de 'O que o Brasil quer ver?'. É sobre quem agrega mais nessa casa, o Luciano ou a Naiara, na questão de conteúdo, de entretenimento", afirmou Jade em conversa com Arthur Aguiar, Eliezer e Vyni.

"Nessa paredão, [o público deveria achar que] quem menos apresentava uma dinâmica para casa era ele [Luciano]. Então vamos deixar ela [Naiara], para ver se aperta o botão. [Eles] Querem ver se ela vai apertar o botão, ver o que vai dar", finalizou. Jogadora!

Confira:

DISCURSO

Tadeu Schmidt arrasou no discurso da primeira eliminação do ‘BBB22’, da última terça-feira (25). A fala foi carregada de indiretas para os participantes do reality show e, consequentemente, foi aclamada pelos telespectadores.

Para começar, o apresentador questionou sobre qual era o propósito de cada um em participar do programa. "O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?", disse, propondo uma reflexão aos participantes.

Em seguida, Tadeu comentou sobre o público decidir os rumos do jogo. Vale lembrar que boa parte dos telespectadores não está gostando do clima amistoso de paz e amor na casa mais vigiada do país. "Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", disparou.

"[...] Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?".