AnaMaria
BBB / Sincerona!

'BBB22': Larissa tem conversa sincera com Eslovênia: ''Entrou aqui pra virar uma planta?''

Sincerona, Larissa avisa para sister que relacionamento atrapalhou o jogo e que ela é vista como planta fora da casa

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 20h54

Larissa 'manda a real' para Eslovênia sobre o jogo no 'BBB22' - Fábio Rocha/  Reprodução: Globo
Larissa 'manda a real' para Eslovênia sobre o jogo no 'BBB22' - Fábio Rocha/ Reprodução: Globo

A sister Larissa mal entrou no 'Big Brother Brasil 22' e já está movimentando a casa. Ela, inclusive, resolveu expor sua opinião sobre o romance de Eslovênia e Lucas no reality, nesta segunda-feira (14).

A nova participante alertou a paraibana durante um bate-papo sobre o jogo. "Você quer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, não quer? Você entrou aqui pra virar uma planta?", questionou Larissa, sem meias palavras.

Eslovênia, por sua vez, afirmou que não. No entanto, ela acabou escutando algumas verdades da colega de confinamento.

"Lá fora as pessoas te veem como planta. O seu romance com Lucas lhe prejudicou. Então tente voltar a focar. Tenha o seu romance, mas não fique voltada só ao seu romance. Abra o seu olho em relação ao jogo também. Você tá esquecendo de jogar e tá vivendo mais o romance do que o jogo. Saiba dividir", sugeriu.

Agradecida pelo toque, a Miss Pernambuco comentou que este é o lado complicado de se envolver com alguém no reality e que terá mais cuidado.

Larissa garantiu que não deseja se envolver com ninguém na casa e, por fim, deu mais um conselho para Eslô.

"Tanto é que Gustavo é muito bonito, ele faz todo meu tipo também. Se eu quisesse ficar com ele, eu tinha ficado. Mas no momento, não tô querendo porque já me conheço. Eu sou uma pessoa que é 8 ou 80, ou eu foco muito numa coisa e acaba perdendo foco da outra. E meu foco agora é o jogo. Venha pro 'BBB' pra você sair daqui e o pessoal lá fora dizer: 'Eslovênia foi uma boa jogadora'. Não venha pro BBB pro povo dizer: 'Eslovênia foi planta'", finalizou.

PROBLEMAS COM GUSTAVO

Parece que a parceria entre os participantes da ‘Casa de Vidro’ não será muito duradoura no ‘BBB22’. Isso porque a sister Larissa já demonstrou, nesta segunda-feira (14), que não curtiu o comportamento do parceiro Gustavo.

“Eu estou meio irritada com o Gustavo", começou a ex-vidraceira “Eu estou meio irritada com o Gustavo", começou a ex-vidraceira durante um desabafo com Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara.

“Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta", declarou Larissa. Na sequência, Linna sugeriu que agora, na mesma casa, eles podem se relacionar melhor. “Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço", disse.