AnaMaria
BBB / Vem casal?

‘BBB22’: “Não tem mulher que pega mulher nessa casa?”, questiona Maria

Maria questiona se há mulheres LGBTQIA+ no programa

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h52

Maria questiona se tem outras mulheres LGBTQIA+ no 'BBB' - Reprodução/TV Globo
Maria questiona se tem outras mulheres LGBTQIA+ no 'BBB' - Reprodução/TV Globo

Maria está de olho em um par na casa mais vigiada do Brasil! A sister do ‘BBB22’ questionou se há outras mulheres LGBTQIA+ no programa. "Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente? Só tem eu?", perguntou na tarde desta quarta-feira (19).

A cantora estava na sala com Rodrigo, Eslovênia, Vinicius, Tiago Abravanel e Pedro Scooby. E o surfista já garantiu o posto de cupido: "Vou investigar pra você! Nesta festa eu vou investigar pra você!", prometeu Scooby, animado. Maria respondeu: "Por favor, investigue!".

A conversa continuou com os outros brothers opinando sobre o assunto. Tiago opinou que acha que tem outras mulheres LGBTQIA+ na casa, além de Maria. A sister respondeu: “Tirando quem é casada”, excluindo Brunna Gonçalves, dançarina e esposa da cantora Ludmilla.

"Só tem mulher hétero nessa casa? Joguei no ar mas ninguém respondeu a pergunta até agora. Quem que é mulher 'do vale' aqui? Só eu?", ela voltou a questionar os participantes. Vyni contou que achava que era somente ela e a Brunna. Maria reclamou com a roda: “Que saco!”.

ESCONDEU DA FAMÍLIA QUE IA PARA O PROGRAMA

Maria escondeu da família que iria entrar no ‘BBB22’. Gabriela Andrade, irmã da atriz e cantora, disse que ficou surpresa ao ver a cantora no grupo ‘Camarote’ do programa. "Fiquei em pânico, muito assustada e acabei reagindo de uma forma muito sentimental", contou em entrevista ao Splash, do portal Uol.

Nos stories do Instagram, Gabriela confidenciou que a relação entre as irmãs não é das melhores há algum tempo. Isso porque as duas estão sem se falar há alguns meses.

"A gente brigou, bateu boca, discutiu, parou de se falar", contou. A revelação viralizou e acabou gerando uma onda de ódio, uma vez que parte do público acreditou que ela estava tentando aparecer em cima da imagem da atriz.

De todo modo, depois Gabriela afirmou que está orgulhosa da irmã no programa. “Achei muito corajosa”.