AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Natália e Rodrigo tecem críticas ao pódio montado por brother: ''Um pouco falso''

Natália e Rodrigo criticaram escolhas de Luciano no Jogo da Discórdia do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 18h30

Rodrigo e Natália criticaram pódio de colega de confinamento - Reprodução/ Globo
Rodrigo e Natália criticaram pódio de colega de confinamento - Reprodução/ Globo

O paredão do 'Big Brother Brasil 22' acontecerá na noite desta terça-feira (25) e enquanto não chega o momento da eliminação, alguns participantes resolveram comentar sobre o pódio escolhido por Luciano durante jogo da discórdia na última segunda-feira (24).

Durante o almoço, Natália Deodato, Rodrigo Mussi e Linn da Quebrada criticaram o brother. "Isso é até um pouco falso. Você lembra naquela dia que o Luciano virou e falou 'Eu estava lá no quarto e tive uma sensação assim, assim, assim. Então, tipo assim, achei estranho”, disse Natália, sem das mais explicações sobre o fato.

No pódio de Luciano, Douglas Silva ocupou o segundo lugar enquanto Lucas ficou no terceiro. "Acho que ele teve o mesmo pensamento que você, acho que o Douglas é forte lá fora vou colar nele. Colocar ele no pódio foi muito estranho", disparou Rodrigo para Natália.

No entanto, a mineira saiu em defesa do ator: ."O Douglas é muito justo".

"Você está sendo muito ingênua", provocou Rodrigo.

Linn da Quebrada resolveu entrar na conversa e opinou: "Acho que não tem senso de justiça. Todo mundo aqui é justo. Não existe uma justiça. A sua justiça não é maior ou menor que a do outro. Não dá para colocar no senso de justiça. Pelos menos é o que eu acho".

VAI ROLAR ROMANCE?

Será que o primeiro casal do ‘BBB22’ vem aí? Durante conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira (25), Vyni fez questão de elogiar a beleza de Paulo André e incentivar Jade Picon a flertar com o atleta olímpico.

“Com todo respeito, Jade, mas eu acredito que Paulo André seja o mais galã da edição”, disse o bacharel em Direto. Arthur Aguiar entrou no papo: “Também acho”. Pedro Scooby concordou com os companheiros: “Acho que ele [Paulo André] é o mais bonito da história do BBB”.

Paulo ficou constrangido com tantos elogios, e tentou mudar o assunto para outro participante da edição: “O Rodrigo também é bonito”, afirmou. Vyni, então, rebateu: "Não tem. Tu é muito bonito, canta bem, é atleta, é cheiroso, abraça bem".

"Vocês estão me deixando sem graça", rebateu Paulo André. "Abraça bem?", perguntou Arthur, provocando o brother. "Tem abraço nota mil da casa. Tem o melhor abraço", respondeu Vyni. "Por isso ando o dia inteiro abraçado com ele", brincou o surfista.

Depois do bate papo, Vyni aconselhou Jade Picon a investir no relacionamento com o atleta: "Eu investia". "Pode deixar", respondeu ela. Paulo disparou: "Está me deixando sem graça, Vyni". "Estou falando a verdade", disse o cearense.