AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Natália fala sobre Paulo André pra Jade: "Quando o beijo sai?"

Jade Picon conversou com Natália sobre relação com Paulo André

Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Em conversa com Natália, a influenciadora Jade Picon foi mais uma vez questionada sobre a possível relação com Paulo André, durante sua festa do líder na madrugada desta quinta-feira (10).

Após beijar Eliezer, Natália Deodato foi bem direta com Jade Picon e questionou quando rolará um beijo dela com o atleta: "Deixa eu te fazer uma pergunta: quando o beijo no PA sai?", perguntou. "Aí, Nat, pelo amor de Deus", riu a influenciadora.

Quando foi questionada sobre não curtir o atleta, Jade explicou que gosta dele, mas que agora está focada no jogo. "Para, amiga, tem que ter um beijinho", disse Natália. "Quando for acontecer, vai acontecer", respondeu a líder.

"Não, isso não existe, Jade. Tem várias coisas que era para acontecer e tu não deixou", falou Natália. "Você beija quem você quiser e vai viver sua vida", brincou a influencer.

Natália Deodato, então, virou a conversa para Paulo André: "Ele está gostando demais de você. É sério, amiga". "Ele falou pra você?", perguntou Jade. "Ele não precisa falar. O olhar dele demonstra", comentou. "É isso, então. Tudo no seu tempo", declarou a influenciadora.

SERÁ?

Jade Picon e Paulo André são, sem dúvidas, um dos possíveis casais mais esperados do 'BBB22'. Desde que entraram em confinamento, ambos desenvolveram uma relação de amizade e muita parceria que, em pouco tempo, conquistou o coração do Brasil inteiro. 

Na madrugada desta sexta-feira (4), enquanto desfrutava do quarto do Líder com Bárbara e Laís, a sister avaliou sua aproximação com o atleta. O maior receio de Jade, porém, é que um possível envolvimento com Paulo André possa desestabilizar seu jogo: "Eu quero algo que venha para somar. Não quero nada que tire meu foco".

"Então, tem que ser com calma. Não tem problema de ficar perto dele brincando, mas eu tenho que pensar que pode prejudicar meu jogo", disse.