AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na Torcida!

'BBB22': Pedro Scooby escapa de primeiro paredão e Luana Piovani comemora: ''Que susto''

Atriz Luana Piovani celebrou por Pedro Scooby se salvar da berlinda no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby foi salvo de paredão pelo líder e Luana Piovani celebrou - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby foi salvo de paredão pelo líder e Luana Piovani celebrou - Reprodução/ Instagram

Pelo jeito, Luana Piovani está mesmo na torcida pelo ex-marido, Pedro Scooby, no 'Big Brother Brasil'. Apesar de já ter afirmado que não acompanha o reality, a atriz resolveu comentar sobre o último paredão formado durante a madrugada desta segunda-feira (24).

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Piovani celebrou ao saber que o surfista escapou de ir para a berlinda e fez questão de agradecer ao líder da semana, Douglas Silva, por ter salvo Scooby.

Acontece que após um empate entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby, a decisão final do paredão ficou por conta de Douglas, que por sua vez, optou por salvar o amigo.

"Ai gente! quatro horas da manhã, tá pensando que é fácil acordar pra pegar a primeira luz do dia? [...] Mas vim aqui dizer, o que é isso? Ele foi salvo pelo líder! Ai meu Deus do céu!", disse Luana em vídeo na rede social.

"Viva o Douglas, salvou! Isso não é notícia pra me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana! Que susto", concluiu a atriz.

Confira o vídeo publicado no perfil no Twitter do 'Choquei':

RELAÇÃO COM A EX

Não demorou muito para Pedro Scooby abrir o jogo e falar sobre a ex-mulher Luana Piovani no 'BBB22'. Na última terça-feira (18), o surfista conversou com Paulo André e Douglas Silva e entregou como é sua verdadeira relação com a atriz. E, ao contrário do que o público imagina, o atleta foi só elogios à loira.

No começo do papo, Scooby contou que o atual casamento com Cintia Dicker serviu para lhe mostrar que o vínculo com Piovani será eterno por causa dos filhos Dom, Liz e Ben. "Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, apoiar", disse.

"Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso. A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe", afirmou.