AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Harmonia?

'BBB22': Pedro Scooby entrega como é sua verdadeira relação com Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby contou que vive em harmonia com a ex-mulher Luana Piovani

Da redação Publicado em 19/01/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em 2019 - TV Globo/Instagram/@luapio
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em 2019 - TV Globo/Instagram/@luapio

Não demorou muito para Pedro Scooby abrir o jogo e falar sobre a ex-mulher Luana Piovanino 'BBB22'. Na última terça-feira (18), o surfista conversou com Paulo André e Douglas Silva e entregou como é sua verdadeira relação com a atriz. E, ao contrário do que o público imagina, o atleta foi só elogios à loira. 

No começo do papo, Scooby contou que o atual casamento com Cintia Dickerserviu para lhe mostrar que o vínculo com Piovani será eterno por causa dos filhos Dom, Liz e Ben. "Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, apoiar", disse. 

Quanto às inúmeras alfinetadas que a loira dá nas redes sociais, o surfista garantiu que não são parte da verdadeira relação que eles têm. "Luana tem aquele jeito dela, às vezes fala aquelas coisas na internet, a galera cria um mundo e eu falo com ela normal. Vou na casa dela, troco ideia com ela. A gente se fala e tal. Ela gosta da resenha", brincou no final, em referência às publicações da artista.

"Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso. A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe", afirmou. 

O CONVITE

Já sobre o convite para participar do reality show, Scooby afirmou que Piovani foi compreensiva e o apoiou quando ele lhe contou que entraria na casa. "Ela me respeitou sabendo que não podia falar para ninguém e super me apoiou. 'Vai lá mesmo, vai dar tudo certo'", disse. 

Como já esperado, o único ponto da atriz foram os filhos, uma vez que o surfista ficaria com as crianças durante o mês. No entanto, Cintia concordou em ficar com os enteados, fato que foi destacado por Scooby, uma vez que Luana confiou nos cuidados de Dicker com os pequenos. 

MADURO

Inclusive, o papo rendeu muitos elogios à Cintia. "Ela é parceira demais, ela é fechamento mesmo", disse Scooby. "O amor que ela tem com os meus filhos... Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor. Criar essa relação", falou o atleta, que ainda contou sobre Lucas Bittencourt, namorado da ex. 

"É um pu** cara, dá carinho para as crianças. É um cara do bem. Acho legal para caramba", declarou.