AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Próxima Mamacita?

‘BBB22’: Público compara Naiara Azevedo com Karol Conká

Naiara Azevedo está sendo comparada à Karol Conká, dona da maior rejeição da história do 'BBB'

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo é comparada a Karol Conká no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo é comparada a Karol Conká no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

O ‘BBB22’ mal começou, mas já tem participante sendo detonado nas redes sociais. A cantora e compositora Naiara Azevedo, do grupo ‘Camarote’, não conquistou a simpatia do público e está sendo comparada à Karol Conká, participante do ‘BBB21’ com maior rejeição da história do reality, 99,17%.

“Karol Conká e Naiara Azevedo. O que seria do BBB sem as vilãs do meu Paraná?”, escreveu um usuário em postagem no Twitter, levando o fato das duas cantoras serem da mesma região. “A Karol Conká passando o cargo de terror da casa para a nanacita Naiara Azevedo”, brincou um, criando um novo apelido para a sertaneja baseada no “mamacita”, como era conhecida Karol Conká. “Karol Conká passando a coroa de nova cancelada do BBB para Naiara Azevedo”, digitou um fã do programa. E a lista só aumenta nas redes sociais.

Não só aqui fora, mas dentro da casa Naiara já foi assunto em rodas de conversa. Laís e Bárbara não gostaram da cantora pedir uma cama só para ela. Rodrigo se incomodou com a cantoria da sertaneja na madrugada da última segunda-feira (17) e ele, Eslovênia e Natália comentaram que não sentiram uma “boa vibração” vinda da sertaneja.

PUNIÇÃO

Naiara Azevedo já é dona da primeira punição do ‘BBB21’, em menos de 24 horas de programa. A sertaneja perdeu 50 estalecas na manhã desta terça-feira (18).

Ela foi questionar a produção pelo ocorrido. “O que foi que eu fiz?", disparou ela. “Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?".

Com a falta de respostas, Naiara insistiu. Enquanto dava tchauzinho para as câmeras, ela disse: “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", mesmo assim, não teve respostas da produção. “Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir?", perguntou mais uma vez. "Está tudo certo? Boa noite, bom descanso", disparou ela, voltando a dormir.

A produção não explicou o motivo da punição, mas os outros brothers e sisters comentaram que foi porque a cantora trocou de bermuda no banheiro reservado. Isso é proibido, todos os participantes precisam se trocar nas frentes das câmeras, como consta no regulamento do programa.