AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho!

'BBB22': Rodrigo detona sister no queridômetro e distribui cobra: “Fica se escondendo”

O paulista , ainda confessou que deu o emoji de planta para Pedro Scooby e de banana para Paulo André.

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h11

Rodrigo critica Eslovênia e distribuí emoji de cobra para sister. - TV Globo
Rodrigo critica Eslovênia e distribuí emoji de cobra para sister. - TV Globo

Rodrigo detonou seus colegas participantes do ‘Big Brother Brasil 22’. Na manhã desta quarta-feira (26), o gerente comercial distribuiu emoji de cobra para Eslovênia no queridômetro. Para o brother, a pernambucana está sendo falsa com os companheiros de confinamento.

"Dei cobra para a Eslô. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim: 'Ai, não gosto dessa tal pessoa'. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros", alfinetou Rodrigo.

O paulista ainda confessou que o emoji de planta foi para Pedro Scooby e de uma banana para Paulo André.

"O P.A. [Paulo André] não está entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal, mas ele quer votar e contar, ele falou que não tá se vendo ainda no jogo e tal", disparou.

Natália e Rodrigo conversam sobre postura de Eslovênia no jogo. TV Globo

CLIMA TENSO

Na madrugada desta quarta-feira (26), Natália fez uma reclamação para Rodrigo sobre o comportamento de Eslovênia e disse que a sister está tentando imitar Juliette, a campeã do 'BBB21'.

Rodrigo por sua vez, disse que a convivência com a pernambucana está ficando cada vez mais difícil. "Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega", revelou.

Já Natália, concordou com o amigo e revelou que não está contente com as atitudes de Eslovênia. "Então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela", pontuou o Anjo da semana.

Natália continuou: "A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: 'Vai para a casa da put* que te pariu'", disparou.

Vale ressaltar que Natália venceu o primeiro paredão da temporada. Ela teve 34,89% dos votos do público e conseguiu permanecer na casa. Luciano foi eliminado na noite da última terça-feira (25), com 49,31%. e Naiara ocupou a terceira posição, recebendo somente 15,8%.