AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB23: Cara de Sapato dá bronca em Bruno por agressividade, mas brother diz que não errou

Mesmo após chamada de atenção, Bruno não se mostra arrependido por falas agressivas

Mesmo após chamada de atenção, Bruno não se mostra arrependido por falas agressivas - Reprodução/Globoplay
Mesmo após chamada de atenção, Bruno não se mostra arrependido por falas agressivas - Reprodução/Globoplay

Após uma fala de Bruno Gaga para Aline Wirley considerada agressiva por muitos, Cara de Sapato foi dar uma bronca no brother pelo tratamento dado à cantora.

O lutador informou ao atendente de farmácia que a sister estava chateada com a situação. No entanto, Bruno não demonstrou arrependimento, defendendo sua posição na guerra da espuma do BBB 23, que ocorreu no pós-festa desta madrugada. 

Ele se justificou dizendo que Aline sempre vê problemas em afters e brincadeiras no quarto, e que foi o único que conseguiu apontar isso para ela. "Não quis magoá-la, mas foi a realidade. Todo mundo pensou ali, mas só eu tive a coragem de falar", afirmou Bruno.

“Ah, mas no quarto é meio chato… a galera tá querendo dormir”, rebateu o lutador. Na sequência, Bruno comentou sobre como se sente na casa mais vigiada do Brasil: “Minha cabeça tá um turbilhão de coisas. É muito stress, muita insegurança, é muito medo, bate saudade, bate tudo. Tô no pico já…”.

Tem que tentar manter o centro ali, que é difícil mesmo, pra todo mundo”, aconselhou Sapato. “Sim […] Mas depois falo com ela”, concordou o alagoano.

ALINE DESCOBRE MENTIRA CONTADA POR BROTHER

Durante uma conversa com Bruna Griphao, Amanda e Larissa nesta quinta-feira (16), a ex-Rouge soube que Bruno contou uma informação distorcida para ela. 

"Eu dormi lá [Fundo do Mar] porque o Bruno falou que as pessoas falam que eu sou a chata do quarto, que eu sempre tô reclamando. Foi isso que ele veio me falar, pergunta pra ele", explicou Aline. Ao que Bruna respondeu, negando a informação: "Eu nunca ouvi ninguém falando isso".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!