AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reta final!

BBB23: Cauã Reymond divertiu brothers com visita surpresa; veja momentos

Os participantes do BBB23 foram surpreendidos com aparição de Cauã Reymond na casa

Da Redação Publicado em 17/04/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond divertiu brothers com visita surpresa no BBB23 - Reprodução/Twitter
Cauã Reymond divertiu brothers com visita surpresa no BBB23 - Reprodução/Twitter

Cauã Reymond fez a festa dos últimos participantes do BBB23 nessa reta final do programa. Isso porque, nesta segunda-feira (17), o ator apareceu de surpresa na casa mais vigiada do Brasil, entrando pela porta que os confinados entraram e deixando todos boquiabertos. Na área externa, o galã arrancou sorrisos de Ricardo Alface, Aline, Domitila, Larissa e Bruna.

Ele já tinha anunciado a novidade mais cedo em suas redes sociais: "Oi gente, tudo bem? Mais tarde vou estar na casa mais famosa do Brasil. Vou estar falando sobre Terra e Paixão, a nova novela das nove, com Glória Pires, Tony Ramos, Bárbara Reis nossa grande protagonista, Jhonny Massaro, Tatá Werneck e um super elenco. Eu vou estar lá, falando um pouquinho mais da novela que estreia em maio. Até mais tarde", contou Cauã por meio dos Stories do Instagram.

No fim da tarde desta segunda, o ator cumpriu o que havia dito e surpreendeu os participantes do BBB23. Veja na íntegra o momento em que Cauã Reymond entrou na casa mais vigiada do Brasil:

O ator aproveitou ainda para gravar um vídeo descontraído no confessionário do BBB, enquanto as meninas do Deserto assistiam. Veja:

MAIS MOMENTOS