AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB23: Expulso do Quarto Deserto, Cezar Black teve que dormir no sofá

Após ser expulso e ter a cama roubada, Cezar dorme na área externa da casa

Redação Publicado em 09/04/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Expulso do Quarto Deserto, Cezar Black teve que dormir no sofá - Reprodução/Globo
BBB23: Expulso do Quarto Deserto, Cezar Black teve que dormir no sofá - Reprodução/Globo

Eita! Cezar Black, que se mudou recentemente para o Quarto do Deserto, foi ‘expulso’ e teve que dormir na área externa da casa durante a tarde do último sábado (08). A confusão começou quando ele decidiu indicar Aline Wirley e Amanda para o castigo do monstro, que na verdade é uma ida para a berlinda.

As sisters do Deserto ficaram indignadas com a escolha do enfermeiro, já que elas o acolheram no quarto depois que ele teve uma intriga com uma aliada do Fundo do Mar. Foi então que Larissa pediu para que o brother deixasse o cômodo. Aline e Bruna Griphao também apontaram certa incoerência do brother.

Cezar ficou revoltado e até se dispôs a sair do Quarto. Mas depois de ver que teve a sua cama ‘roubada’ por Bruna, ele “bateu o pé” em uma conversa com Fred Nicácio e disse que continuaria a dormir entre seus novos desafetos.

Mas, durante a tarde, o brother ficou cansado das intrigas e decidiu tirar um cochilo. Como suas rivais estavam no Quarto Deserto, ele decidiu não confrontá-las e não encontrou outra alternativa senão dormir no sofá da área externa da casa mais vigiada do Brasil, deitado entre as almofadas do móvel.

JUSTIFICATIVA PARA SAÍDA DO QUARTO ‘FUNDO DO MAR’

Cezar Black surpreendeu os colegas do ‘Big Brother Brasil 23’ ao tomar uma decisão drástica, na última sexta-feira (7). O enfermeiro fez suas malas e anunciou a saída do Quarto Fundo do Mar, se juntando às participantes do Quarto Deserto.

Ele explicou ao aliado Fred Nicácio que a mudança foi motivada por atitudes de Domitila Barros: "Virou as costas pra mim. Então, não quer jogar comigo? Beleza, tá ligado? Mas eu não consigo permanecer junto, não consigo ficar aqui fazendo graça, sorrindo, pra quem vira as costas pra mim”.