AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Especulação

BBB23: Marília e Fred levantam a possibilidade do paredão ser falso: “Seria tão massa”

Durante a conversa entre Marília e Fred, o nome de Gabriel também foi citado

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília e Fred levantam a possibilidade do paredão ser falso - Reprodução/TV Globo
Marília e Fred levantam a possibilidade do paredão ser falso - Reprodução/TV Globo

Logo na primeira semana do BBB23, os emparedados Marília e Fred Nicácio já estão especulando a possibilidade de estarem participando de um paredão falso. Em conversa durante a madrugada desta terça-feira (24), os dois falaram sobre isso.

"Imagina se nós saímos e vamos para um quarto assistir tudo aqui dentro?", levantou a hipótese Marília. "Seria tão massa, gente, entrar por aquela porta e dizer: 'Vocês não sabem o prazer que é estar de volta nessa casa'. Aí, meu amor....", respondeu Fred Nicácio.

Veja na íntegra:

DETONOU!

Fred Nicácio parece não estar nada convencido das mudanças no comportamento de Gabriel Fop desde o último domingo (22). O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do participante da Casa de Vidro, alegando que ele estivesse sendo abusivo e tóxico com a atriz Bruna Griphao, com quem cultivou um relacionamento dentro da casa.

Nicácio, que está emparedado, conversou nesta segunda-feira (24) com a também camarote Aline Wirley, falando sobre os participantes mudarem seu estilo de jogo enquanto tem tempo dentro da casa. Ele aconselhou a ex-Rouge a "recalcular sua rota" no reality.

A famosa, então, perguntou: "Você acha que o Gabriel pode recalcular rota?". Fred não segurou a língua e disparou: "Ele pode recalcular a rota lá fora. Ninguém forma caráter aqui dentro, ele veio assim. Quem é de verdade sabe quem é de mentira desde o primeiro toque."

Fop, desde que tomou a advertência no programa ao vivo, chorou muito e pensou em desistir do prêmio. Durante a madrugada o moreno conversou com Bruna, admitindo estar errado e afirmando que o que fez não condiz com sua índole. Fred afirmou que tal atitude do brother é um jogo.