AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB23: Ricardo não se conforma com possibilidade de sair para Larissa: “Já saiu do programa”

Em conversa com Aline, Ricardo lamentou a situação em que se encontra no BBB23

Redação Publicado em 19/04/2023, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo não se conforma com possibilidade de sair para Larissa: “Já saiu do programa” - Reprodução/TV Globo
Ricardo não se conforma com possibilidade de sair para Larissa: “Já saiu do programa” - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Aline Wirley, Ricardo Alface deixou claro que não está confortável com o rumo que o BBB23 está tomando. Com a final se aproximando, e as meninas do Deserto com força nessa reta final, o brother se mostrou desapontado com a possibilidade de ser eliminado para Larissa, que voltou ao programa após dinâmica da respecagem, e desabafou com a ex-Rouge.

"A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu estou no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair para uma pessoa que já saiu do programa. A Lari ainda pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa...", disse Ricardo. "Mas isso não tira dela a jogadora incrível que ela é, e a história dela aqui dentro", rebate Aline.

Apesar de concordar, o biomédico deixou claro que não acha justa essa situação. "Ela uniu as meninas e fez o que o Brasil quis, isso aí é inegável. Só que você sente que podia estar no Top 3. Se os dois não voltam, a gente podia estar no TOP 3, ou TOP 4. E sentir que pode sair por uma pessoa que já saiu do programa, te dá uma... Não sei o que poderia mais ter feito. Te dá um desespero", afirmou ele.

Na sequência, Alface falou sobre a influência das movimentações de Larissa no jogo: "Eu vi todos os tipos de jogadores sair e, sinceridade, a minha visão é que todo mundo saiu pelo motivo da Lari esclarecer tudo para todo mundo. E, principalmente, para vocês. Ela movimentou muito o jogo, muito. Deram a receita para ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis...", apontou.