AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB23: Roteirista do 'Big Terapia' é atacada por torcida de Amanda e Paulo Vieira solta o verbo

Após ataques racistas à roteirista do Big Terapia, Paulo Vieira se pronuncia na internet

Da Redação Publicado em 10/04/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roteirista do 'Big Terapia' é atacada por torcida de Amanda e Paulo Vieira solta o verbo - Reprodução/Instagram/TV Globo
Roteirista do 'Big Terapia' é atacada por torcida de Amanda e Paulo Vieira solta o verbo - Reprodução/Instagram/TV Globo

A roteirista do ‘Big Terapia’ — quadro do BBB na TV Globo —, Nathalia Cruz, foi atacada por fãs da participante Amanda, após a atração fazer humor com a médica. Indignado com os ataques à colega, Paulo Vieira — que apresenta o quadro — foi às suas redes sociais se pronunciar sobre o assunto, defendendo a amiga. Por meio de seu perfil no Twitter, o humorista não teve papas na língua.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão, são uns lixos”, iniciou ele, referindo-se à torcida de Amanda.

“Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo. Nath escreveu pablo e Luisão comigo (previsto pra 2024), escreveu rensgahits, inúmeros sucessos do porta dos fundos, escreve o big terapia e vai escrever tudo que ela quiser pois é um talento fora de série! Além disso, tem uma carreira de atriz FODA que ela é”, continuou Paulo Vieira.

O humorista ainda aproveitou para ressaltar que, antes de derrubarem sua colega, as pessoas terão que derrubá-lo: “Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe “vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego”, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”, concluiu ele.

Veja tudo na íntegra: