AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofo!

‘BBB23’: Selton Mello manda mensagem inusitada após Bruna Griphao ser anunciada no reality

Selton Mello e Bruna Griphao contracenaram em ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 12h00 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selton Mello interpretou o pai de Bruna Griphao em 'Nos Tempos do Imperador'. - Divulgação/TV Globo
Selton Mello interpretou o pai de Bruna Griphao em 'Nos Tempos do Imperador'. - Divulgação/TV Globo

Mensagem especial! Após Bruna Griphaoser confirmada no grupo Camarote do ‘BBB 23’, Selton Mello desejou sorte para a atriz neste novo desafio.

Na publicação feita pela equipe da sister em seu Instagram, anunciando a entrada da atriz no reality show, o ator relembrou a personagem que ela interpretou na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, de 2021, na qual atuaram juntos, mandando uma mensagem como se fosse seu personagem.

“Querida Leopoldina, já estamos com nossas vestimentas para acompanhar a desenvoltura de nossa espevitada princesa neste aguardado evento”, começou ele no comentário, brincando com o jeitinho da personagem de Bruna.

Por fim, desejou: “Lembre-se de maneirar os ânimos, abrandar o temperamento intempestivo e por fim, filha, que seja muito feliz em tão curiosa aventura. Ass: Dom Pedro II”.

Confira:

ANUNCIADA NO BBB

Um dos nomes mais especulados pelo público do 'Big Brother Brasil', Bruna Griphao é mais uma integrante confirmada do grupo Camarote do reality. A atriz classifica sua participação no programa como "a mais desafiadora de sua vida". 

É uma oportunidade única, que eu não vou deixar passar”, diz Bruna, que no programa, pretende se jogar nas festas e manter vivo seu espírito competitivo. Solteiríssima, ela não pretende se apegar a um possível romance. Contudo, não descarta e confessa que tudo pode acontecer: “Sou imprevisível”.

A carioca de 23 anos começou sua carreira de atriz em novelas ainda aos 10 anos. Em 2012, interpretou a personagem Paloma, de ‘Avenida Brasil’. Também integrou o elenco de ‘Malhação Casa Cheia’, na pele da roqueira Giovana. Em 2016, deu vida à órfã Carol em ‘Haja Coração’ e, em 2018, participou da novela ‘Orgulho e Paixão’. Seu trabalho mais recente foi na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, em 2021.

GOSTOS E TEMPERAMENTO

Além da atuação e de ter sido atleta profissional de natação e salto, Griphao também se arrisca em outras áreas: desenha, pinta e canta. Vaidosa, diz que gosta de malhar e se manter sarada. Descreve-se como “a intensidade em pessoa”. “Ou me amam ou me odeiam. Mas, geralmente, quem me odeia não me conhece direito”, afirma.

Bruna também se afirma muito explosiva e impulsiva, e destaca que é extrovertida e “bagaceira”, ao contrário da mulher misteriosa que aparenta em suas redes sociais. Bagunceira na infância, ela acredita ter amadurecido rápido porque começou a trabalhar muito cedo.