AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TROCA

Boninho confirma intercâmbio no BBB 23 e dispara: ''Bora brincar"

Diretor já tinha revelado que a temporada teria uma parceria com outro programa

Da redação Publicado em 22/02/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é diretor geral de entretenimento da Globo - Globo
Boninho é diretor geral de entretenimento da Globo - Globo

Além da Semana Turbo do BBB 23, Boninho confirmou um intercâmbio no reality show, na madrugada desta quarta-feira (22). Nas redes sociais, o diretor revelou que o programa terá uma parceria com o 'La Casa De Los Famosos', da Telemundo. "Bora brincar", diz a legenda da publicação.

"Quem quer vir do #BBB23 Brasil para a casa de celebridades no Telemundo USA? Você ja está pronto, Boninho? Bora brincar com essa troca? Teremos troca de celebridades entre os dois shows", diz a postagem.

Para quem não conhece, o 'La Casa De Los Famosos' é uma versão da Telemundo do 'Big Brother Celebrity', que nada mais é que uma espécie de Big Brother com celebridades no elenco.

O diretor, no entanto, não revelou como será a dinâmica do intercâmbio entre os dois programas. No Big Day, ele apenas deu um spoiler do que acontecerá. "Vem uma celebridade de lá e a gente manda alguém daqui! Qual vai ser a dinâmica??? Dá uma ideia aí.”

A especulação é que este seja o motivo da Semana Turbo do BBB 23, que foi anunciada por Tadeu Schmidt. Isso porque dois participantes serão eliminados em uma só semana. Assim, em uma outra semana, os participantes irão enfrentar um paredão falso. Quem for "eliminado" será mandado para o 'La Casa de Los Famosos' e, depois, retornará para o reality brasileiro. Desta forma, a programação do BBB 23 fica mantida até completar os 100 dias.

SEMANA TURBO

Tadeu Schmidt anunciou que a Semana Turbo do BBB 23 vai começar já nesta quinta-feira (23). A dinâmica acelerada terá dois Big Fones, Poder Supremo e até mesmo formação de Paredão relâmpago.

Na quinta-feira, o Big Fone vai tocar à tarde e presentear aquele que atender com o Poder Supremo, que ainda será explicado pelo apresentador. Já durante a noite, o reality terá prova do Líder e formação de Paredão.

No sábado (25), acontecerá eliminação e um outro toque do Big Fone ao vivo. Quem atender estará imune e poderá indicar uma pessoa para a berlinda.

No domingo (26), acontece prova do Líder, prova do Anjo, formação de paredão e prova Bate-Volta. Na terça-feira (28), será a eliminação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!