AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Boninho desmente boatos de que a produção repreendeu Rodriguinho: "A gente adora ele"

Nas redes sociais, Boninho falou sobre os rumores que surgiram sobre Rodriguinho

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho desmente boatos sobre Rodriguinho - Reprodução/Instagram
Boninho desmente boatos sobre Rodriguinho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Boninho foi ao seu perfil no Instagram para desmentir os rumores de que a produção do BBB 24 teria repreendido o participante Rodriguinho. Os boatos surgiram porque o pagodeiro já fez pouco caso de sua presença na casa mais vigiada do Brasil diversas vezes, inclusive disse que prefere estar com a sua família do que lá.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Boninho esclareceu a situação, afirmando: "Só pra desmentir uma coisa. Acho que tem uma confusão aí, nós adoramos o Rodriguinho. O público nem tanto, mas a gente tá adorando". O diretor deixou claro que não houve nenhuma repreensão ao cantor por parte da produção, destacando que Rodriguinho está livre para expressar suas opiniões no jogo.

Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Dia de paredão com cinco se revezando na lanterna, nunca teve tanta virada. Ah! E sobre o Rodriguinho, ninguém chamou a atenção dele, nem estamos incomodados com ele. Ele faz o jogo que quiser, o time BBB assiste como todo mundo, mas quando chegar a hora de decidir se ele fica ou sai, ai é você. Pode usar o voto único ou o voto da torcida, pra defender ou eliminar. Segue o jogo!! Bora decidir primeiro esse paredão e deixar o líder da semana fazer seu reinado!"

Dessa forma, o diretor negou qualquer intervenção da produção do BBB 24 em relação a Rodriguinho, enfatizando que as decisões sobre permanência no programa são de responsabilidade do público.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!