AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

Boninho revela detalhes da decoração da casa do Big Brother Brasil

Diretor do programa que chega em sua 24ª edição, Boninho publicou um vídeo com spoilers da decoração da casa

Reprodução │Instagram - @jbboninho
Reprodução │Instagram - @jbboninho

Os spoilers não param! Com a nova temporada cada dia mais próxima, mais detalhes do BBB 24 são revelados para o público. Boninho usou seu perfil do Instagram para deixar os fãs do reality ainda mais curiosos. “Fim de ano, hora de começar a mostrar a casa mais vigiada do Brasil! Está aí um gostinho dela!”, legendou ele na publicação feita nesta sexta-feira (29). 

No vídeo, é possível identificar o tema da decoração, que já foi revelado no começo do mês de dezembro: ‘Contos de Fadas’. “Não poderia não deixar esse final de ano com gostinho de quero mais do Big Brother, então a gente foi lá em cada pedacinho da casa, e está aí, para vocês curtirem um pouquinho mais do clima de magia que vai estar no ar”, disse ele, antes de apresentar os detalhes.

Confira o vídeo:

MAIS NOVIDADES!

Falta pouco! Os fãs podem marcar a data no calendário, porque o BBB em 2024 já tem data de estreia: 8 de janeiro. Tadeu Schmidt está confirmado no comando da nova edição do reality, apresentando sua terceira temporada do programa.

A casa mais vigiada do Brasil vai contar com um novo esquema para decidir quem fica na casa, o jogo agora terá votação mista, ou seja, os espectadores poderão votar de duas formas diferentes pelo site do gshow. 

A primeira delas é o Voto da Torcida, que funcionará da mesma forma que o antigo sistema de votação, onde o público acessava a plataforma e votava quantas vezes quisesse em cada participante. A segunda opção é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por Paredão. Cada modelo terá 50% de peso no resultado da berlinda, que será calculado pela média dos dois formatos. 

Além do novo sistema de votação, outras novidades foram anunciadas. O famoso ‘Jogo da Discórdia’ sai de cena para dar lugar ao ‘Sincerão’, que promete agradar quem adora um fogo no parquinho. Os brothers também terão mais um quarto na casa.