AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Tadeu Schmidt revela decoração da casa do BBB 24; confira

BBB 24 terá temática inédita nas paredes da casa mais vigiada do Brasil

Tadeu Schmidt vai comandar o reality pela terceira temporada. - TV Globo
Tadeu Schmidt vai comandar o reality pela terceira temporada. - TV Globo

A contagem regressiva para o BBB 24 começou oficialmente! O reality chega à grade da TV Globo no dia 8 de janeiro - ou seja, daqui exatamente um mês. E para atiçar a curiosidade dos telespectadores, a direção liberou mais spoilers sobre a próxima temporada.

Tadeu Schmidt, que vai comandar sua terceira edição, foi o responsável por mostrar os detalhes da casa mais vigiada do Brasil. Os telespectadores souberam como será a decoração da mansão por meio das redes sociais do programa.

"Fabuloso", disse o apresentador. "Eu posso imaginar como vai ser esse lugar. E vocês, pescaram?", continuou Schmidt. Ainda segundo a publicação, a temática da casa do BBB 24, que receberá um quarto a mais, é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção.

"Todos prontos para o mundo encantado do BBB24? Uma casa novinha tá vindo aí e ela é inspirada nos contos de fadas. Falta 1 mês para a nova temporada! Boraaa", legendou o perfil. Como de costume, cada um dos cômodos terá sua própria personalização.

Os participantes do reality chegam à casa mais vigiada do Brasil no dia 8 de janeiro. Ainda não se sabe quem são os futuros moradores, mas Boninho já adiantou que um cantor está entre os candidatos ao prêmio. Além disso, pessoas endividadas foram preferidas pelo diretor.

MAIS DETALHES

A contagem regressiva para a nova edição do 'Big Brother Brasil' já começou! E, como de praxe, algumas informações sobre a atração da TVGlobo, que começa já em janeiro, saem do campo da especulação e entram na lista de confirmados para oBBB 24.

Foi o que aconteceu no último domingo (3), quando Boninho revelou alguns spoilers sobre o reality. Presente na CCXP 2023, em São Paulo, o diretor do programa anunciou as novidades para os fãs presentes no reality. Vale lembrar que o novo sistema de votação já foi confirmado. Confira aqui.