AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Boninho comenta sobre Carol Nakamura no BBB 24: "Mantenho minha posição"

Carol Nakamura fez sucesso durante o 'No Limite'

Boninho revelou se há chance da ex-No Limite participar da próxima edição do BBB. - TV Globo
Boninho revelou se há chance da ex-No Limite participar da próxima edição do BBB. - TV Globo

Boninho sempre se mostrou reticente quanto a entrada de participantes de outros realities na casa mais vigiada do Brasil - um grande exemplo éNicole Bahls, vetada por ele. E, ao que parece, nem mesmo integrantes de outras atrações da Globo são exceções, como é o caso de Carol Nakamura.

Isso porque o diretor, que recebeu uma enxurrada de pedidos para que a ex-bailarina de Faustão integrasse o elenco do BBB 24 após o sucesso em 'No Limite', comentou as sugestões e, mais uma vez, se mostrou contrário à ideia.

"Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB", iniciou Boninho, ressaltando a boa relação com a vencedora do reality, mas deixando claro que não vai abrir uma exceção para ela.

Ele continuou, ainda usando as redes sociais, logo após a final do reality de sobrevivência da emissora: "Fez um outro, mesmo que seja nosso [da TV Globo], está fora". Vale mencionar que Nakamura deixou o programa, vencido pelo paratleta Dedé, na semifinal.

Internautas não gostaram nada do post do chefão do BBB e apontaram supostas incoerências: "Aline Wirley e MC Guimê fizeram The Masked Singer, Pedro Scooby fez Exathlon Brasil na Band, Marvvila fez The Voice Brasil", apontou um dos críticos.

A FINAL

Quem ganhou o 'No Limite - Amazônia'? Depois de uma temporada curta e intensa,Dedé Macedo venceu o desafio final no episódio exibido na última quinta-feira (17). Ao longo de sua participação, ele chegou a ser eliminado do jogo, mas conseguiu voltar na repescagem e se safar das votações nos portais.

Dedé, que é paratleta e usa uma prótese na perna esquerda, enfrentou Raiana Bertoso e Yuri Fulý no último desafio da temporada. Eles precisavam completar um circuito para acender totens de fogo no meio da mata. O vencedor fez o tempo de 7:46 minutos e, assim, faturou o prêmio de R$ 500 mil.

Veja mais aqui.