AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / DESPEDIDA

'No Limite': Paulinho Vilhena desiste do programa após duas chances

Ator optou por salvar Fulý, seu colega da equipe Urucum

Da redação Publicado em 28/07/2023, às 08h42 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena desistiu do 'No Limite' - Globo
Paulinho Vilhena desistiu do 'No Limite' - Globo

O quarto episódio do 'No Limite' reservou uma baita surpresa para o público na noite da última quinta-feira (27): Paulinho Vilhena desistiu do programa após duas chances. Isso porque ele optou por salvar Fulý, seu colega da equipe Urucum, e acabou rejeitando outra oportunidade para seguir na competição.

Na dinâmica do episódio, todos os participantes passaram por uma prova de resistência individual. Ganhava uma imunidade aquele que resistisse mais em cada equipe. Na Urucum, Carol Nakamura venceu, enquanto na Jenipapo foi Guilherme. Marcos e Paulinho encontraram o amuleto na mata e poderiam usá-lo para se salvarem no portal.

Na Urucum, Fulý ficou na mira dos colegas de tribo, por não estar muito engajado nas tarefas "domésticas" da tribo e ser visto como fraco, e acabou recebendo cinco votos. Momentos antes da revelação, Paulinho avisou que gostaria de dar a imunidade que tinha justamente para Fulý, eliminando todos os votos contra ele e surpreendendo a todos.

O rapaz, por sua vez, votou em Paulo a pedido do próprio ator, momentos antes do portal. Com isso, ele acabou sendo o eliminado do jogo. "A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. O Fulý é um cara que o sonho dele é esse aqui", justificou Paulinho.

Já na equipe Jenipapo, Dedé levou a pior e foi o mais votado, precisando deixar o jogo.

SEGUNDA CHANCE

Paulinho e Dedé, porém, tiveram uma nova chance. Após serem eliminados, ambos acabaram encontrando uma caixa com um pergaminho dentro: "O jogo ainda não acabou, aguarde o próximo eliminado e voltem juntos para o portal", informava o papel.

Os dois reencontraram Fernando Fernandes. O apresentador, então, anunciou que os dois teriam uma nova chance para retornar à competição e seriam encaminhados para um local secreto, onde se enfrentariam por uma vaga.

Paulo, entretanto, recusou a oportunidade. "Eu estou bem. Para mim, o importante é estar perto da minha família", disse. Com isso, ele desistiu definitivamente do programa. Desta forma, Simoni Santos, a eliminada mais recente do programa, ocupará o lugar do ator e irá para o local secreto disputar uma vaga com Dedé.