AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / EITA!

Carol Nakamura choca a todos ao revelar perrengues que passou em ‘No Limite’: ‘Emagreci quase dez quilos’

Influenciadora Carol Nakamura recorda desafios que passou pelo programa ‘No Limite’ e descobre sua força interna

Carol Nakamura recorda desafios que passou pelo programa - Reprodução
Carol Nakamura recorda desafios que passou pelo programa - Reprodução

Carol Nakamura, influencer e ex-participante do reality global "No Limite", relembrou as dificuldades enfrentadas durante sua jornada na competição, que teve sua última temporada neste ano. Em uma entrevista à revista Quem, a ex-participante compartilhou detalhes dos desafios que enfrentou e como isso a afetou fisicamente e emocionalmente.

"As pessoas às vezes não acreditam que enfrentamos tudo aquilo mostrado na TV. É muito perrengue mesmo! A gente passa muita fome", começou Carol ao abordar as condições adversas do programa.

A influencer revelou o nível de privação alimentar que ela e os outros participantes enfrentaram: "Tinha dias, quando a gente não ia para o Privilégio, que a gente comia metade de um ovo e dois pedaços de abóbora o dia todo. Emagreci quase dez quilos."

Além do impacto na sua aparência física, Carol Nakamura descreveu como o retorno à vida cotidiana foi desafiador após a intensa experiência no reality show. "Além de muito magra, voltei bem enfraquecida. Foi bem difícil o retorno para a vida real. Demorei umas duas semanas para voltar de fato à minha vida normal", afirmou ela.

“NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE CONSEGUIR”

No entanto, o período de mais de um mês na floresta também proporcionou a Carol a oportunidade de descobrir características importantes sobre si mesma. Ela compartilhou: "Eu não imaginava que eu fosse forte, tanto fisicamente como mentalmente mesmo. Não conhecia a minha força espiritual e física." 

Carol Nakamura destacou sua surpreendente capacidade de superar desafios: "Eu não sabia que eu tinha potencial e era boa em provas e resistência. Descobri isso lá. Nunca imaginei que eu fosse conseguir ficar pendurada duas horas em uma corda no meio do rio."

A jornada no programa "No Limite" não apenas testou os limites físicos e emocionais de Carol, mas também revelou sua resiliência e força interior, lembrando-a de que o autoconhecimento pode surgir nos momentos mais desafiadores da vida, como no caso do programa.