AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Gostou?

'No Limite Amazônia’: Veja quem são os famosos que toparam esse desafio

A nova temporada do reality 'No Limite’ estreia na Globo dia 18 de julho

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘No Limite Amazônia’: Veja quem são os famosos que toparam esse desafio - Divulgação
‘No Limite Amazônia’: Veja quem são os famosos que toparam esse desafio - Divulgação

Prepare-se para grandes emoções! Os nomes dos 15 participantes do ‘No Limite Amazônia’ foram revelados nesta quarta-feira (4). Composto por quatro famosos e outros competidores anônimos, o elenco está pronto para encarar desafios emocionantes nesta nova temporada, que terá como cenário a Floresta Amazônica.

Com a estreia do reality show se aproximando, que está marcada para o dia 18 de julho, a AnaMaria Digital preparou uma lista com os quatro famosos que toparam essa aventura. Confira a seguir!

1. CAROL NAKAMURA

Carol Nakamura é participante do No Limite Amazônia — Foto: Mauricio Fidalgo/Globo
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Carol Nakamura é uma atriz, modelo e apresentadora. Ela ganhou destaque nacional ao integrar o corpo de balé do programa de televisão "Domingão do Faustão". Iniciando como assistente de palco, Carol conquistou o público com sua beleza e carisma, tornando-se uma das principais bailarinas do programa.

Além de sua participação no "Domingão do Faustão", Nakamura também atuou em novelas e séries, como "Sol Nascente" e "Malhação". Sua versatilidade artística a levou a explorar diferentes áreas, incluindo trabalhos como apresentadora em programas de TV e eventos.

2. CLAUDIO HEINRICH

Claudio Heinrich é participante do No Limite Amazônia — Foto: Mauricio Fidalgo/Globo
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Claudio Heinrich é um ator conhecido por seu papel como Dado na estreia da novela "Malhação", em 1995. Sua estreia na televisão ocorreu nesse ano e, desde então, ele atuou em várias séries e novelas, como "Pé na Jaca" e "Cobras & Lagartos". Além de sua carreira como ator, Claudio também teve experiências como apresentador.

3. PAULO VILHENA

Paulo Vilhena é participante do No Limite Amazônia — Foto: Mauricio Fidalgo/Globo
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Ator de sucesso, Paulo Vilhena, ao longo de sua carreira, participou de várias produções de destaque no teatro, cinema e televisão. Nas telinhas, ele participou de novelas de sucesso, como "Cabocla", "Páginas da Vida" e "A Favorita", onde interpretou personagens marcantes que cativaram o público. Além de seu trabalho artístico, Vilhena também se envolve em causas sociais e ambientais, utilizando sua influência para apoiar projetos relacionados à preservação ambiental e igualdade social.

4. MÔNICA CARVALHO

Monica Carvalho é participante do No Limite Amazônia — Foto: Mauricio Fidalgo/Globo
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Mônica Carvalho é uma atriz que iniciou sua carreira como modelo, conquistando reconhecimento e sucesso nas passarelas e participando de importantes campanhas publicitárias e desfiles de moda. Na televisão, Mônica participou de diversas novelas, séries e programas de destaque. Entre seus personagens marcantes, estão os das produções "Explode Coração", "Esmeralda", "Uga Uga" e "O Profeta”.