AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Encontro

Paulinho Vilhena comenta sobre experiência no 'No Limite' e emociona esposa grávida

Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira estão à espera da primeira filha juntos

Redação Publicado em 28/07/2023, às 11h48 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator dispensou a chance de continuar no ‘No Limite’ na última quinta-feira (27) - TV Globo
Ator dispensou a chance de continuar no ‘No Limite’ na última quinta-feira (27) - TV Globo

Paulinho Vilhena participou do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta sexta-feira (28) após desistir do ‘No Limite’. Ele subiu ao palco acompanhado da esposa, Maria Luiza Silveira,com quem trocou declarações apaixonadas ao comemorar o retorno para casa.

Grávida da primeira filha, Maria Luiza celebrou: "Que bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve, porque a gente tava com muita saudade. Claro que a gente apoiou muito ali, porque é uma experiência legal, mas agora a gente está focado na Manoela chegar".

Ela também fez diversos elogios à postura do marido como pai. "Faltam duas semanas [para o nascimento da bebê]. Eu só penso nisso. A gente quer muito conhecer a carinha dela. A gente tá muito animado, muito ansioso. Ele vai ser o melhor pai do mundo”, afirmou.

Paulinho, por sua vez, ficou emocionado ao ouvir as palavras de carinho da esposa. "Eu sou, com certeza, um cara muito melhor por conhecer essa mulher maravilhosa e que tá me dando oportunidade de vivenciar a paternidade, que é algo que eu sonhava. Mas que Deus dá para a gente no momento certo e com a pessoa certa", retribuiu ele.

Em outro momento do programa, o ator falou sobre sua experiência no reality show. Ele revelou que o maior desafio enfrentado foi a fome: "Mexe com você física e psicologicamente".

DESISTIU!

O quarto episódio do 'No Limite' reservou uma baita surpresa para o público na noite da última quinta-feira (27): Paulinho Vilhena desistiu do programa após duas chances. Isso porque ele optou por salvar Fulý, seu colega da equipe Urucum, e acabou rejeitando outra oportunidade para seguir na competição.

Na dinâmica do episódio, todos os participantes passaram por uma prova de resistência individual. Ganhava uma imunidade aquele que resistisse mais em cada equipe. Na Urucum, Carol Nakamura venceu, enquanto na Jenipapo foi Guilherme. Marcos e Paulinho encontraram o amuleto na mata e poderiam usá-lo para se salvarem no portal.

Na Urucum, Fulý ficou na mira dos colegas de tribo, por não estar muito engajado nas tarefas "domésticas" da tribo e ser visto como fraco, e acabou recebendo cinco votos. Momentos antes da revelação, Paulinho avisou que gostaria de dar a imunidade que tinha justamente para Fulý, eliminando todos os votos contra ele e surpreendendo a todos.

O rapaz, por sua vez, votou em Paulinho a pedido do próprio ator, momentos antes do portal. Com isso, ele acabou sendo o eliminado do jogo. "A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. O Fulý é um cara que o sonho dele é esse aqui", justificou Paulinho. Já na equipe Jenipapo, Dedé levou a pior e foi o mais votado, precisando deixar o jogo.

Paulinho e Dedé, porém, tiveram uma nova chance. Após serem eliminados, ambos acabaram encontrando uma caixa com um pergaminho dentro: "O jogo ainda não acabou, aguarde o próximo eliminado e voltem juntos para o portal", informava o papel.

Os dois reencontraram Fernando Fernandes. O apresentador, então, anunciou que os dois teriam uma nova chance para retornar à competição e seriam encaminhados para um local secreto, onde se enfrentariam por uma vaga. Paulo, entretanto, recusou a oportunidade. "Eu estou bem. Para mim, o importante é estar perto da minha família", disse. Com isso, ele desistiu definitivamente do programa.