AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eita!

No Limite: Carol Nakamura e Claudio Heinrich são expulsos e recebem surpresa

Carol Nakamura e Claudio Heinrich foram o mais votados pelas respectivas tribos

Redação Publicado em 26/07/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulsão dos famosos marcou o episódio da última terça-feira (25) do programa - TV Globo
Expulsão dos famosos marcou o episódio da última terça-feira (25) do programa - TV Globo

Os participantes do ‘No Limite - Amazônia’ tiveram que escolher dois colegas para serem expulsos, na última terça-feira (25). Os mais votados pelas suas tribos foram Carol Nakamura e Claudio Heinrich. No entanto, ambos receberam uma grande surpresa após o anúncio do resultado da votação.

Tudo começou quando a produção da TV Globo pediu que os dois grupos escolhessem alguém para ser ‘expulso’ – sem dar mais detalhes sobre as regras da votação. O grupo Jenipapo votou em Nakamura, enquanto o Urucum escolheu Heinrich.

Ambos se desesperam com a mudança de regras do programa. O ator chegou até mesmo a ter uma crise de choro com a notícia. Ao caminharem na mata, os dois se encontraram com o apresentador Fernando Fernandes e descobriram a verdade por trás da dinâmica: eles foram expulsos de seus grupos, não do programa!

Com isso, Nakamura passou a fazer parte do Urucum e Heinrich do Jenipapo. Para completar, o comandante do reality show anunciou que ambos estavam imunes na votação da semana. Ao final do programa, Simoni foi quem recebeu mais votos no Portal – se tornando a terceira mulher a deixar a competição. 

As expulsões dividiram opinião e renderam muitos memes nas redes sociais, é claro. Confira alguns deles a seguir: