AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eita!

No Limite: TV Globo é acusada de manipular eliminação de Monica Carvalho

Monica Carvalho foi a mais votada pelos colegas na estreia do ‘No Limite - Amazônia’

Redação Publicado em 19/07/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs relacionaram saída da atriz do reality show à sua posição política - TV Globo
Fãs relacionaram saída da atriz do reality show à sua posição política - TV Globo

Monica Carvalho foi a primeira eliminada da nova temporada de ‘No Limite’, na última terça-feira (18). A atriz recebeu quatro votos dos colegas após a equipe Urucum perder as duas provas da estreia do reality show. No entanto, alguns telespectadores apontaram que o resultado foi manipulado pela TV Globo.

Para os fãs de Monica, sua eliminação do ‘No Limite’ se deu devido à posição política. Isso porque a atriz se posiciona a favor dos partidos de direita e apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições – o que supostamente seria contrário ao posicionamento da emissora carioca.

"Você tinha alguma dúvida que isso ia acontecer? A Globo te usou para mostrar ao Brasil quem manda! Você caiu como uma patinha, foi presa fácil!", opinou um internauta. "Uma pessoa de direita jogada no meio de um bando de lacradores, num programa da Globo… qual a surpresa da eliminação logo de cara?", questionou outra

Por outro lado, não faltaram críticas ao comportamento de Monica em seus primeiros momentos no acampamento – quando chegou a pedir vassoura, cafézinho e até creme de cabelo à produção. Muitos dos comentários também citaram a opinião política da artista.

“Monica Carvalho bolsominion foi eliminada pelo voto impresso kkkk”, debochou um. “Monica Carvalho achou que o acampamento do No Limite é que nem o da porta do quartel? Não tem moleza, não!”, brincou mais uma.

Por sua vez, a musa da abertura de ‘Mulheres de Areia’ não se posicionou sobre a polêmica em suas redes sociais. Ela se limitou a agradecer pela experiência no reality show da TV Globo. "Amores, eu achei incrível essa experiência No Limite. Curta, intensa, divertida e sem cafezinho. Vamos continuar assistindo e torcendo, eu já tenho os meus preferidos nesse jogo", escreveu a atriz após a eliminação.

Confira os registros da eliminação de Monica Carvalho do ‘No Limite’: