AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

É menino ou menina? Paulinho Vilhena revela sexo e nome de seu primeiro filho

Gravidez de Maria Luiza, esposa de Paulinho Vilhena, foi anunciada em janeiro

Paulinho Vilhena e Maria Luiza anunciaram a gravidez com lindas fotos. - Instagram/@vilhenap
Paulinho Vilhena e Maria Luiza anunciaram a gravidez com lindas fotos. - Instagram/@vilhenap

Após anunciar a gestação no final de janeiro, Paulinho Vilhena usou as redes sociais para revelar o sexo e o nome do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a advogada Maria Luiza Silveira.

O casal terá uma menininha chamada Manoela, como o ator anunciou na manhã desta quinta-feira (9): "O pôr do sol da tarde de ontem parecia que já anunciava a chegada de Manoela, antes mesmo da revelação. E foi assim que aconteceu, grato pela benção meu Deus! Seremos papai e mamãe de uma menina”.

“Manoela Silveira de Vilhena Moraes, te queremos,te aceitamos e te celebramos com muito amor,nossa filha”, legendou o ator de 44 anos.

Paulinho ainda voltou ao Instagram poucos minutos depois para publicar um vídeo do momento em que o casal descobriu o sexo do bebê que está a caminho. A pequena festa foi restrita aos amigos mais íntimos e familiares dos dois.

“Nem sabia quanto te queria. Já te amo mais do que seria possível explicar em palavras. Vem logo, filha”, se declarou Vilhena.

VEM CASAMENTO

Paulo Vilhena compartilhou momentos românticos com os seguidores das redes sociais, em novembro do ano passado. Isso porque o ator pediu a namorada Maria Luiza Silveira em casamento durante uma viagem a Amsterdã, na Holanda, após mais de três anos de relacionamento.

Os dois andavam de patins em uma pista de gelo quando Paulinho fingiu deixar algo cair no chão. Foi então que o ator se ajoelhou e fez o pedido. “É sério? Ele está me pedindo em casamento! Amor”, perguntou Maria Luiza sorridente.

Ao compartilhar os registros no Instagram, o artista escreveu: "Hoje acordei, fui para a rua, olhei o sol e ele me disse 'Segue seu coração e pega aquele anel que você comprou naquele lugar simples, lá em Nazaré”.