AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico

Paulo Vilhena pede namorada em casamento durante viagem à Holanda: “Juntos na trilha do amor”

Paulo Vilhena se declarou à Maria Luiza Silveira enquanto patinavam no gelo

Redação Publicado em 16/11/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator compartilhou os detalhes do pedido de casamento nas redes sociais - Instagram/@vilhenap
Ator compartilhou os detalhes do pedido de casamento nas redes sociais - Instagram/@vilhenap

Paulo Vilhena compartilhou momentos românticos com os seguidores das redes sociais, na última terça-feira (15). Isso porque o ator pediu a namorada Maria Luiza Silveira em casamento durante uma viagem a Amsterdã, na Holanda, após mais de três anos de relacionamento.

Os dois andavam de patins em uma pista de gelo quando Paulinho fingiu deixar algo cair no chão. Foi então que o ator se ajoelhou e fez o pedido. “É sério? Ele está me pedindo em casamento! Amor”, perguntou Maria Luiza sorridente.

Ao compartilhar os registros no Instagram, o artista escreveu: "Hoje acordei, fui para a rua, olhei o sol e ele me disse 'Segue seu coração e pega aquele anel que você comprou naquele lugar simples, lá em Nazaré”.

E completou: “Quando a noite cair e a lua chegar, em cima de um piso desconhecido entre se equilibrar e desequilibrar, estenda sua mão em direção a ela e peça para seguirem juntos na trilha do amor'. Amo você, noiva”

Não demorou muito para que o setor de comentários da publicação se enchesse de elogios ao casal. "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu Maria Luiza. “O amor contagia e o amor transbordou. Muito amor para vocês", disse Fernanda Rodrigues. "Que amor", disse Fernanda Paes Leme, concordou Fernanda Paes Leme.

Vale destacar que esse será o segundo casamento de Paulinho Vilhena. O ator trocou alianças com Thaila Ayala em uma cerimônia realizada em Fernando de Noronha, em 2015. O matrimônio chegou ao fim três anos depois.

Confira a publicação completa: