AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NO LIMITE

Carol Nakamura rejeita 'A Fazenda' e é confirmada em reality da Globo

Carol Nakamura é ex-bailarina do 'Domingão com Faustão'

Redação Publicado em 24/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura rejeitou um convite generoso para participar de 'A Fazenda' - Instagram/@carol_nakamura
Carol Nakamura rejeitou um convite generoso para participar de 'A Fazenda' - Instagram/@carol_nakamura

Após rejeitar uma proposta generosa para participar de 'A Fazenda 15', tudo indica que Carol Nakamuraé a primeira participante confirmada para a sétima temporada de 'No Limite', reality aventureiro da TV Globo. 

Segundo informações exclusivas do site Central Reality, a ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' está entre os 'camarotes' do programa, e irá realizar as gravações na Amazônia junto ao resto do elenco.

Com Fernando Fernandes no comando, 'No Limite: Amazônia' terá 15 participantes divididos em duas equipes, onde lutam pela sobrevivência com provas, desafios e eliminações. O início da produção está previsto para o mês de julho.

Segundo o colunista do IG Gabriel Perline, Nakamura foi convidada para participar da próxima edição do reality de Rodrigo Carelli e rejeitou a proposta dizendo "focar mais nos trabalhos como atriz".

Entre outros supostos convidados para participar da atração, estão Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, a ex-BBB 23 Key Alves e o recém-demitido do SBT, Dudu Camargo

ADOÇÃO 

Carol Nakamura se envolveu em uma polêmica nas redes quando expôs o processo de adotar um adolescente em 2022. O modelo Guilherme Leonel, seu marido, anunciou em maio que o filho adotado pelo casal, Wallace, decidiu voltar para a família biológica.

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar", começou na legenda.

Guilherme fez um desabafo, lamentando a situação indesejada, mas disse tiveram que respeitar a vontade do pequeno: “Por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele”.

Ele ainda falou sobre a dificuldade de adaptação às mudanças que o garoto teve que passar ao ser adotado, levando uma vida completamente diferente da qual estava acostumado. “Tudo isso, depois de viver 9 anos sem sequer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever”, continuou.

O empresário ressaltou que prezam pela felicidade de Wallace acima de tudo e que torcem para que “ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos".

O companheiro de Carol Nakamura decidiu abrir o jogo após muitos fãs pedirem notícias do filho adotivo, que sempre aparecia nas redes sociais do casal. "Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma”, declarou.

Por fim, ele disse que jamais imaginavam que isso fosse acontecer, mas que estão superando e pedem respeito.

Confira: