AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Estreia

“Minha vida foi forjada para estar aqui”, afirma Fernando Fernandes sobre 'No Limite’

Comandado pelo atleta Fernando Fernandes, ‘No Limite’ estreia nesta terça-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta declarou que sonha em participar do reality desde mais jovem - Globo/ Fábio Rocha
Atleta declarou que sonha em participar do reality desde mais jovem - Globo/ Fábio Rocha

Os fãs de reality show já podem parar de lamentar o fim do BBB 22! Isso porque o 'No Limite 2022’ estreia na noite desta terça-feira (2), na TV Globo. Quem está mais que ansioso para a chegada do programa às telinhas é o apresentador Fernando Fernandes, que comentou o assunto em entrevista ao Gshow. 

O atleta paralímpico afirmou que não é de hoje que o programa faz parte dos seus planos. “Sou fã do 'No Limite’ desde moleque, e sempre quis participar, só não imaginava que seria como apresentador. Foi um prazer enorme receber esse convite. Sinto que minha vida foi forjada para estar aqui”, disse ele.

Aos 41 anos, essa não é a primeira empreitada do ex-BBB como apresentador. Ele também já esteve no comando dos esportivos 'Esporte Espetacular', 'Boletim Paralímpico', 'Além dos Limites' e 'Além do Caminhos do Vento', sendo os dois últimos no Canal Off. 

DESAFIOS

Na entrevista, Fernandes também declarou que os desafios propostos aos 24 participantes também são a sua cara. "O programa tem parte da minha essência, sou um atleta outdoor, vivo no limite, em uma cadeira [de rodas], muitas vezes com a minha vida em jogo. Esse ambiente é o meu habitat", ressaltou.

Elevando as expectativas do público, ele completou: “Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo”.

Vale destacar que, ao contrário do que aconteceu no ‘No Limite 2021’, a nova edição do reality show será exibida às terças e quintas-feiras, sempre após a novela ‘Pantanal’. No domingo, Ana Clara Lima ainda comandará um bate-papo com os dois eliminados da semana.