AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA 15

Quem está na próxima temporada de 'A Fazenda'? Veja a lista de supostos participantes

A 15ª edição de 'A Fazenda' será comandada por Adriane Galisteu

'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Instagram/@mcpipokinha, Record TV e SBT
'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Instagram/@mcpipokinha, Record TV e SBT

'A Fazenda 15' está marcada para começar em meados de setembro de 2023, e os espectadores já estão com saudades das tretas e perrengues das celebridades na roça. Muitos questionam: quem está na próxima temporada do reality? AnaMaria Digital foi atrás da lista de supostos participantes:

Adriane Galisteu continua no comando da atração da Record TV pelo terceiro ano consecutivo. Antes disso, Marcos Mion era o responsável por cuidar das provas e interações dos fazendeiros todas as noites. Roberto Justus e Brito Júnior também já apresentaram o programa.

DUDU CAMARGO

Muito comentado desde sua recente e polêmica demissão do SBT, Dudu Camargo está entre os nomes cotados para participar da atração. Segundo o colunista Fefito, a direção do programa estaria priorizando sua presença em 'A Fazenda'.

Em entrevista ao programa Pânico, em 2021, o apresentador já havia revelado se participaria ou não ao reality de Rodrigo Carelli. "Já vi o povo na internet pedindo mesmo naquela lista das pessoas que eles gostariam de ver em reality show em meu nome e fico feliz. Aliás, se tem férias no SBT acumulada desses quatro anos, eu posso três meses direto, vou lá pro reality e tiro uma colônia de férias de que eu gosto", brincou.

Ao fim, reafirmou: "Eu sou um jovem diferenciado que gosto de roça, gosto de galinha. Lá em casa, eu crio galinha e é sensacional... Claro que iria [para A Fazenda]. Por que não? E o povo ia gostar".

KEY ALVES

Key Alves, atleta de vôlei e ex-participante do BBB 23, estava na mira das mentes por trás do programa de roça. Polêmica que só ela, a esportista está entre os nomes cotados para participar da décima quinta edição. Informações são do portal Cereja Negra. Segundo o portal Desembuxa Online, a ex-Globo teria aceitado a proposta da emissora pelo cachê de R$120 mil.

MC PIPOKINHA

Doroth Helena, mais conhecida como Mc Pipokinha, teria sido a primeira celebridade confirmada para o reality rural. A informação foi obtida pelo portal Desembuxa Online. A cantora ficou conhecida na mídia por seu comportamento subversivo dentro e fora das câmeras.

Ainda fingiu estar desaparecida para promover um clipe, e está sempre envolvida em controvérsias. Ela está sendo investigada pelo Ministério Público devido à falta de classificação etária adequada para seus shows - que contam com danças e figurinos obscenos.

LUCAS SOUZA

Outro nome especulado por Fefito é Lucas Souza, que foi marido de Jojo Todynho - campeã de 'A Fazenda 13'. O ex-casal se envolveu em tantas polêmicas que, até hoje, o militar é proibido de citar o nome da ex, sob pena de multa.

SIDNEY SAMPAIO

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sidney Sampaio está supostamente confirmado para 'A Fazenda 15'. O ator lançou a carreira na TV Globo em 1998, quando participou do seriado 'Sandy & Junior'. Além disso, estrelou em 'Alma Gêmea', 'Malhação', 'Salve Jorge' e 'Amor à Vista'. Seus últimos trabalhos foram na Record, onde participou de 'Os Dez Mandamentos' e 'Topíssima'.

JUJU FERRARI

Juju Ferrari se popularizou após protagonizar diversas brigas públicas com Deolane Bezerra, umas das personalidades mais marcantes de 'A Fazenda 14'. Em 2021, a jovem acusou a advogada de usar o nome do falecido noivo, Mc Kevin, para ganhar fama. No aniversário de Bia Miranda, a influenciadora foi desconvidada no dia do evento a pedido de Deolane, amiga da aniversariante. 

KAROL MENEZES

Ex-esposa do ator MussunzinhoKarol Menezes chamou atenção da produção do reality após sua participação no 'Power Couple Brasil 6', da mesma emissora. Karol e seu ex-marido conquistaram o segundo lugar, e a loira foi uma das maiores barraqueiras do programa. Segundo Gabriel Perline, do IG, a participação da moça está confirmada.