AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Dudu Camargo vira alvo principal de reality após demissão polêmica no SBT; entenda

Produção de reality conta com a participação de Dudu Camargo

Dudu Camargo fez parte do canal de Silvio Santos por 7 anos. - SBT
Dudu Camargo fez parte do canal de Silvio Santos por 7 anos. - SBT

O nome de Dudu Camargo segue como um dos assuntos mais comentados no mundo da redes sociais. Depois da polêmica - e nojenta - demissão do SBT, oficializada na última semana, o jornalista virou o alvo principal de um reality show.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL Splash, a direção da Record TV espera contar e já faz planos com o profissional para a próxima temporada de 'A Fazenda', prevista para iniciar já no mês de setembro.

O nome do rapaz de 25 anos é um dos mais requisitados pela produção do programa e, ainda segundo as informações divulgadas pelo colunista citado, é provável que Dudu receba o convite oficial do programa já nos próximos dias.

A esperança da Record é que o interesse seja recíproco, já que o jornalista já expressou o desejo de participar do programa em entrevistas anteriores. Além disso, ele considera o reality uma boa chance de dar o pontapé inicial na emissora, ainda segundo Fefito.

O ex-pupilo de Silvio Santos deixou o SBT de uma maneira bem conturbada: ele foi acusado de defecar em um dos camarins da emissora, se limpar com uma toalha e, ao invés de descartar o objeto em um local apropriado, o escondeu atrás de um micro-ondas - espalhando o odor pelo canal.

RELEMBRE

Funcionário do SBT por 15 anos, Dudu Camargo deixou o canal nesta quarta-feira, 07, sem dar explicações do motivo por trás de sua demissão. Mas conforme o site 'TV Pop', as razões que tiraram o apresentador de sua função envolvem problemas intestinais e uma situação vexatória.

Segundo o portal, Dudu teria ficado com o intestino solto e tentou correr para o banheiro após deixar o programa 'Primeiro Impacto', mas não deu tempo. Ele teria se limpado ainda no camarim com uma toalha e escondido o item atrás de um micro-ondas.

Veja aqui.