AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Influencer detona Deolane Bezerra e dispara: "Surfou na morte do MC Kevin"

Deolane Bezerra foi acusada de se aproveitar da morte de MC Kevin

Juju Ferrari soltou o verbo contra Deolane Bezerra. - Redes Sociais
Juju Ferrari soltou o verbo contra Deolane Bezerra. - Redes Sociais

Juju Ferrari, influenciadora que acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, usou sua participação em um podcast para detonar Deolane Bezerra. A moça acusou a ex-peoa de usar a morte de MC Kevin, falecido em maio de 2021, para ganhar fama.

"Me perguntaram o que eu achava dela em uma caixinha de perguntas e eu dei a minha opinião. Eu falei que achava que ela surfou no hype da morte dele e que ela era mal educada. Continuo achando até hoje. Acho que piorou um pouquinho", iniciou a loira ao 'Não É Nada Pessoal'.

Em seguida, Juju afirmou não acompanhar a vida da polêmica advogada nas redes sociais - até por ser bloqueada nas redes sociais pela viúva do funkeiro. Ainda segundo a influenciadora, Deolane não é uma boa criadora de conteúdo.

"Não vejo conteúdo nela, não vejo que ela entrega algum conteúdo a não ser ameaças, brigas e etc. Não a acompanho também agora, inclusive ela me bloqueou, então não tem como eu acompanhar mesmo", confessou a loira.

Por fim, Ferrari revelou nunca ter se encontrado com a rival pessoalmente: "Pelo jeito não vamos [nos conhecer]. Todo lugar que eu vou... Acho que ela tem medo de me encontrar pessoalmente", debochou ela.

QUE ISSO

Fotos e vídeos da irmão de Deolane Bezerra estão circulando nas redes sociais. Isso porque Dayanne Bezerra aparece mordendo uma mulher ao disputar o buquê de noiva do casamento da influenciadora Mirela Janis, na noite da última quarta-feira (10).

Dayanne foi gravada por outros convidados em um empurra-empurra forte com as demais mulheres que tentavam pegar o arranjo de flores de Mirela. Diante da disputa, o buquê acabou destruído.

Em um vídeo, a advogada chega a gritar: "Eu peguei! Eu peguei". Mais três mulheres tentavam puxar as flores, quando uma delas começou a gritar: "Ela está me mordendo!". Entretanto, pelas imagens não é possível identificar quem pegou de fato o arranjo.

Veja mais aqui.