AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Endividados, novo cômodo e mais: Boninho revela spoilers do BBB 24

BBB 24 terá novidades para o público e participantes, como contou o diretor

Boninho participou do CCXP 2023, no último domingo (3). - AgNews
Boninho participou do CCXP 2023, no último domingo (3). - AgNews

A contagem regressiva para a nova edição do 'Big Brother Brasil' já começou! E, como de praxe, algumas informações sobre a atração da TVGlobo, que começa já em janeiro, saem do campo da especulação e entram na lista de confirmados para oBBB 24.

Foi o que aconteceu no último domingo (3), quando Boninho revelou alguns spoilers sobre o reality. Presente na CCXP 2023, em São Paulo, o diretor do programa anunciou as novidades para os fãs presentes no reality. Vale lembrar que o novo sistema de votação já foi confirmado. Confira:

ENDIVIDADOS?

Big Boss prometeu realizar um dos grandes pedidos da audiência: dar preferência aos candidatos com menos condições financeiras. Boninho contou que uma das perguntas feitas aos aspirantes durante a seletiva para o BBB 24 foi "se estavam em dia com o SPC (serviço de proteção ao crédito)".

Segundo alguns telespectadores, tais participantes valorizariam mais a chance de disputar o prêmio para entrar no hall de milionários. A avaliação seria que, por já terem uma situação confortável, os brothers das últimas edições apenas se aproveitavam da mídia oferecida pelo programa.

NOVO CÔMODO

Outro grande pedido do público foi quanto a criação de um novo quarto para os participantes se dividirem. Apenas dois dormitórios facilitava a troca de votos entre ambos, colaborando com um jogo monótono e com pouco comprometimento dos dois lados.

Na próxima edição, a casa mais vigiada do Brasil irá contar com três quartos - além do Líder.

LÍDER VIGIADO

Por falar no Líder, o participante terá uma câmera exclusiva que o acompanhará durante toda a semana. O público poderá assistir o comandante da semana em todos os momentos no Globoplay, em uma aba totalmente dedicada ao mandatário.

CASA DIVIDIDA

O Camarote chegou ao BBB na vigésima edição. Desde então, a casa sempre foi dividida na metade entre os participantes famosos e os Pipocas. Agora não mais: no BBB 24, os grupos não terão a mesma quantidade de pessoas.

Boninho não deixou claro como será a divisão, mas contou: "Podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?". Outra coisa é certa: a presença de um cantor e a ausência de médicos entre os participantes - classe sempre presente nas últimas temporadas.