AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Boninho traça estratégia anti-vazamento de famosos que irão para o BBB23

Após especulações começarem, Boninho conta o que fará para evitar vazamentos

Da Redação Publicado em 24/09/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho traça estratégia anti-vazamento de famosos que irão para o BBB23 - Twitter/@boninho
Boninho traça estratégia anti-vazamento de famosos que irão para o BBB23 - Twitter/@boninho

Após começarem as especulações sobre os participantes do grupo camarote do BBB23, Boninho foi às suas redes sociais para falar sobre. Na noite da última sexta-feira (23), o diretor do programa explicou sua estratégia para driblar os vazamentos dos famosos que estarão na próxima edição do reality show.

Por meio de seu perfil no Twitter, ele gravou um vídeo. “Começaram as especulações sobre quem vai, quem não vai, quem eu escolhi, quem não escolhi, não escolhi ninguém ainda!”, iniciou ele, deixando claro que os nomes que circularam não foram convidados de fato.

“Vai começar aquele negócio: ‘Ah, ele me escolheu!’, ‘Ah, quero aparecer! Estou no Big Brother!’, mas estou preparando um capacete novo que em breve vocês irão conhecer, meu mega power modelo 2022 para ter essa separação de quem advinha, quem quer entrar dentro da minha cabeça então em breve vocês irão conhecer o meu novo capacete especial para esse ano’”, completou Boninho.

Na legenda do tweet, o diretor escreveu: “Nossa equipe está preparando o anti-adivinhação modelo 22! Muito mais eficiente! É o BBB23 com mais poder, mais dinâmico e com o maior prêmio de todos os tempos”.

Veja a publicação na íntegra: