AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FAMOSOS

Bruna Griphao revela os desafios de seguir carreira como cantora: “Eu tinha uma síndrome de impostora”

A artista fala sobre seu crescimento artístico através da música

Redação Publicado em 11/08/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista fala sobre seu crescimento - Reprodução
Artista fala sobre seu crescimento - Reprodução

Na última quinta-feira (10), Bruna Griphao participou do podcast Pod Delas. Durante a entrevista, a artista falou sobre sua relação com a música, desde os primeiros trabalhos que já envolveram o lado musical a seguir profissionalmente na carreira.

Bruna revelou que sua estreia no mundo da atuação já mostrou conexão com o canto. “A música sempre esteve presente na minha vida, no meu primeiro teste eu tive que cantar. No meu papel em ‘Malhação’, eu era cantora”, contou.

A artista relembrou momentos marcantes de sua carreira em que a música entrou em cena de maneiras inesperadas. Ela compartilhou uma história envolvendo a novela ‘Orgulho e Paixão’, na Rede Globo, na qual um evento casual com o elenco culminou em um musical na trama. "Eu fui inventar de cantar no karaokê e o diretor resolveu colocar um musical na novela. Plantei a ideia nesse dia. Então a minha personagem também cantava. Sempre meus personagens acabaram cantando", revelou.

"EU SEMPRE AMEI CANTAR"

No entanto, Bruna confessou que passou por diversos desafios e experiências de autodescoberta, que a fizeram ter sentimentos contraditórios e questionamentos no contexto de ser tanto atriz quanto cantora. "Eu costumo falar que a música sempre esteve presente, até porque, se eu não cantasse, talvez minha história fosse completamente outra hoje. Eu sempre amei cantar, mas às vezes eu pensava que não era para mim, porque eu sou atriz", revelou. “Sempre foi um hobby, porque eu tinha uma síndrome de impostora. Eu pensava: ‘eu sou atriz e eu canto atuando. Rolava muito isso, tinha um medo de me colocar nesse lugar”, completou.

A chegada da pandemia e o desencadeamento de uma série de eventos acabaram levando Bruna a mergulhar mais profundamente na música. Sua decisão de começar aulas de canto durante esse período turbulento se tornou um novo caminho na sua trajetória artística. "Na pandemia a novela parou tudo e eu comecei a fazer aula de canto, porque eu precisava produzir alguma coisa. Comecei a fazer aula de canto e fiquei amarradona, eu adoro", compartilhou a artista.