AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UÉ?

Cara de Sapato é presenteado com estrela; saiba os valores e entenda como isso é possível

Fãs compraram uma estrela para Cara de Sapato, do BBB 23

Cara de Sapato recebeu um presentão dos fãs: uma estrela. - Instagram/@caradesapato
Cara de Sapato recebeu um presentão dos fãs: uma estrela. - Instagram/@caradesapato

Eliminado do BBB 23 após ser acusado de assédio há uma semanaCara de Sapato acordou com um motivo inusitado para comemorar na manhã desta quinta-feira (23): ele foi presenteado com uma estrela

O lutador usou as redes sociais para falar sobre alguns dos mimos recebidos pelos fãs, mas, como era esperado, a estrela batizada em sua homenagem ganhou destaque. O astro luminoso recebeu o nome de 'DocShoes', como é chamado o shipp do ex-BBB com Amanda, ainda confinada no reality.

Sapato não escondeu a surpresa com o presente diferentão e afirmou que nem sabia ser possível "comprar uma estrela". "Eu estou impressionado, nem sabia que existia essa possibilidade. Olha aqui", disse ele, antes de mostrar o registro oficial do novo nome do corpo celeste.

Mas, afinal, como é possível comprar um dos astros? Para começar, vale ressaltar que, oficialmente, a compra não existe. O serviço oferecido pelo Online Star Register (Registro Online de Estrela) é a nomeação da estrela dentro da plataforma.

Além do "batismo" com o nome desejado, o site também disponibiliza um combo, assim como o recebido por Cara de Sapato. O serviço oferecido pela empresa citada, que inclui pacote de presente, registro no site, página exclusiva para a estrela e a inclusão no app e em um serviço de navegação espacial, custa US$ 54, aproximadamente R$ 284.

Vale ressaltar que empresa não é a única a oferecer serviços semelhantes. Porém, ao contrário do apontado por alguns sites, a NASA, a agência espacial estadunidense, não tem nada a ver com a venda ou nomeação de estrelas dispobilizadas pelos sites em questão.

PARABÉNS

Cara de Sapato foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), prestar uma homenagem de aniversário à sua parceira no BBB 23Amanda Meirelles. Expulso do reality show após acusações de assédio, o lutador dedicou palavras de carinho à médica através de uma publicação no Instagram.

"Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é”, começou dizendo ao lado de uma montagem com vários vídeos dos dois.

Ele continuou: “Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia, e ainda era o meu porto seguro nos momentos de angústia”.

Continua aqui.