AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aniversário

Expulso do BBB 23, Sapato parabeniza Amanda pelo aniversário: “Triste não estar presente”

Cara de Sapato publicou longo texto em celebração aos 32 anos de Amanda

Redação Publicado em 23/03/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador foi expulso do reality show devido acusações de assédio contra mexicana - TV Globo
Lutador foi expulso do reality show devido acusações de assédio contra mexicana - TV Globo

Cara de Sapato foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), prestar uma homenagem de aniversário à sua parceira no BBB 23Amanda Meirelles. Expulso do reality show após acusações de assédio, o lutador dedicou palavras de carinho à médica através de uma publicação no Instagram.

"Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é”, começou dizendo ao lado de uma montagem com vários vídeos dos dois.

Ele continuou: “Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia, e ainda era o meu porto seguro nos momentos de angústia”.

O ex-brother fez menção aos momentos em que contou com a ajuda de Amanda para superar as crises de ansiedade. “Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também. Se você usar para si a força que me deu, ganha mais outros 23 BBB seguidos”, disse.

Em seguida, Sapato reforçou: “Nada do que eu diga, consegue expressar todo carinho, amor, admiração e gratidão que tenho por você, mas vou tentar. Você é alguém com um coração genuíno e uma sensibilidade que só vivendo tão de pertinho eu pude sentir. A sua mão me deu forças e sem isso eu não teria chegado tão longe. Te ter por perto foi um presente, uma dádiva de Deus".

O texto chegou ao fim com uma declaração do amor que sente pela médica. “Com perdão do clichê? O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu. Obrigado por ser tudo que você é. ME DISSERAM QUE EU IRIA ENTRAR COM ALGUÉM, SÓ NÃO DISSERAM QUE ERA PRA VIDA TODA! FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PARCEIRA! EU TE AMO MUITO AMANDINHA, TADEU! Assinado: O Presidente do seu fã-clube (Sapatinho)", concluiu.

Confira a publicação completa de Cara de Sapato em homenagem a Amanda: