AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Cara de Sapato opina sobre Dania Mendez e avalia trajetória no BBB 23: "Não me arrependo"

Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 após importunar sexualmente Dania Mendez

Cara de Sapato comentou sua trajetória no BBB 23. - TV Globo
Cara de Sapato comentou sua trajetória no BBB 23. - TV Globo

Morador da casa mais vigiada do Brasil por exatos dois meses, Cara de Sapato viveu intensamente o BBB 23. Mas, muito além das provas vencidas, arrematado um carro e por todas as amizades, também protagonizou cenas lamentáveis contra Dania Mendez.

Em entrevista à Quem, o lutador relembrou a polêmica vivida ao ser acusado de importunação sexual e avaliou sua trajetória no reality. Apesar de ser finalizada de maneira traumática, expulso pelo caso com a mexicana justamente no dia de seu aniversário, ele afirma não se arrepender de ter participado.

"Foi um momento de extrema importância na minha vida, de muito aprendizado. Tive muitos momentos felizes e alegres, criei laços que eu vou levar para a minha vida", conta Sapato, dando uma atenção especial para sua relação com Amanda: "Me ajudou em momentos muito decisivos lá dentro".

Mas, ao contrário da relação com o BBB 23 de modo geral, ele não esconde a lamentação ao relembrar a maneira que tratou Dania Mendez: "Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas".

"É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte, mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era a atitude certa", avalia o ex-brother.

RELAÇÃO COM OS FÃS

Apesar de toda a repercussão e revolta inicial com a acusação de importunação sexual e a expulsão do reality, Cara de Sapato saiu da casa com uma legião de fãs - não à toa foi presenteado com uma estrela por um deles.

Embora já acostumado com a vida de ídolo por conta de sua carreira, a nova leva de admiradores conseguiu causar um certo espanto: "Meus fãs são incríveis, é uma coisa muito louca. Eles têm sido realmente incríveis comigo, e eu realmente não consigo descrever a força que eles estão me dando nesse momento".

Por outro lado, alguns haters também foram conquistados durante sua participação. No entanto, isso é algo que ele não dá tanta bola. "Nem tudo aquilo é como vemos e lemos nas redes sociais, procuro só absorver coisas boas", argumenta.