AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Cauã Reymond entra na casa do BBB 23 e interage com brothers; veja

Brothers do BBB 23 receberam a visita surpresa de Cauã Reymond

Cauã Reymond divertiu a tarde dos brothers do BBB 23. - TV Globo
Cauã Reymond divertiu a tarde dos brothers do BBB 23. - TV Globo

Faltando poucos dias para o fim do BBB 23, os brothers seguem sendo surpreendidos diariamente. Após o tour deIvete Sangalona casa do reality, os participantes receberam mais uma visita para lá especial: Cauã Reymond.

O ator chegou sem nenhum aviso prévio para a casa e chocou os seis jogadores restantes - que não esperavam a chegada diferentona na tarde desta segunda-feira (17). A visita fez parte de uma ação publicitária de 'Terra e Paixão', próxima novela das nove e que conta com a estrela no elenco.

Além de divulgar a substituta de 'Travessia', Cauã interagiu com os brothers, que se apresentaram para a visita, conheceu a casa do BBB 23, participou de rodas de conversa e até entrou no tão temido confessionário.

Mostrando muita simpatia e bom-humor, ele fez até questão de dar uns votinhos incomuns para o próximo paredão: Tony RamosGloria Pires, Johnny Massaro, e Paulo Lessa, divididos entre vilões e rivais de Caio, personagem vivido pelo ator de 42 anos.

Apesar de rápida, a visita inesperada divertiu os brothers e garantiu alguns bons momentos. Além de um alívio cômico para o trio de emparedadas, formado por AmandaDomitila Larissa, Reymond também interagiu bastante com Ricardo Alface e comeu uma refeição preparada pelo brother.

Confira alguns momentos: