AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Cintia Dicker, esposa de Scooby, publica indireta sobre ‘amizades tóxicas’: “Se coloca de vítima”

Nas redes sociais, Cintia Dicker se posicionou sobre o Paredão do BBB 22

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo não citou nomes ao publicar um print da votação no Gshow - Instagram/@cintiadicker
Modelo não citou nomes ao publicar um print da votação no Gshow - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker utilizou as redes sociais, no último sábado (16), para se posicionar indiretamente sobre o Paredão do BBB 22. A esposa de Pedro Scooby foi discreta ao publicar uma captura de tela da votação no Gshow e escrever: “Já sabemos em quem votar, né?”.

Uma pista sobre a quem a modelo se referia - em relação à disputa entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto e Jessilane Alves - veio alguns Stories depois. Ela compartilhou um texto sobre amizades tóxicas que já havia publicado em seu Twitter.

A mensagem foi escrita pelo comentarista do BBB, Dantinhas. “Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cagand* pra você”, começou.

Em seguida, o texto diz: “Ela, na verdade, só pensa nela, pesa a energia de propósito para que se sinta mal e ela se saia como vítima. Fujam!”, sem citar nomes ou fazer referência ao reality show.

Vale destacar que, após a formação do Paredão na última sexta-feira (15), os perfis oficiais de Pedro Scooby declararam torcida pela permanência de Douglas Silva e de Arthur Aguiar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os administradores apoiaram a eliminação de Eliezer, seguindo a “coerência da trajetória” do surfista.

KEN HUMANO

Durante um bate papo no Quarto Grunge, na tarde do último sábado (16), Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer conversaram sobre harmonização facial. Isso porque, há poucos dias, durante a liderança do designer, os confinados se assustaram ao se depararem com fotos do rapaz antes dos procedimentos estéticos.

"O Eli vai ser aquele que vai adorar parceria de botox, um preenchimento ali... Logo tá igual o Ken Humano", brincou Pedro Scooby, referindo-se à influenciadora Jessica Alves, que antes era conhecida como "Ken Humano".