bbb   / Multirões

Cleo é comparada a Bruna Marquezine ao iniciar campanha para Fiuk no 'BBB21'

Ator foi confirmado como participante da nova temporada do reality show

Da Redação Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Ator foi confirmado como participante da nova temporada do reality show
Cleo fará multirões para Fiuk, assim como Marquezine fez para Manu Gavassi - Instagram

Agora que os participantes do 'BBB21' foram revelados e o jogo já começou antes mesmo da estreia, famílias, amigos e equipes dos confinados já iniciaram suas campanhas de apoio. Não foi diferente com Cleo, irmã de Fiuk

A morena chegou, inclusive, a ser comparada com Bruna Marquezine, que protagonizou multirões de votos para Manu Gavassi no 'BBB20'. 

A musa iniciou as campanhas para que o ator seja o campeão do programa e comemorou a entrada dele no reality. Ela também assegurou que está determinada a ajudá-lo durante todo o confinamento. 

"Noites sem dormir, eu prevejo", brincou ela no Twitter, que ainda ficou feliz com a participação de outros famosos como Karol Conká, Carla Diaz e Pocah. "Fiuk, você me paga", disse. 

Cleo não parou por aí e contou na rede social sobre as expectativas do 'BBB21'. "Doida para dizer: 'textão não decide quem fica'", em referência ao discurso que usará quando o cantor foi indicado ao paredão. Além disso, ela lamentou o fato das eliminações não terem plateia em virtude da pandemia de coronavírus. "Seria perfeito", disse. 

Foi a morena quem apoiou e ajudou Fiuk a contar ao pai Fábio Jr. de que ele estaria no elenco do 'BBB'. 

CARREIRA
O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas 'No Name' e 'Hori', Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. 

Segundo Fiuk, o convite para o BBB o deixou emocionado. Ele diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisa.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 13:48:40 (1137358).