AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Cleo fala sobre participação de Fiuk no 'BBB': ''Conheçam a pessoa carinhosa e amorosa''

Atriz destacou que não irá deixar que os erros do irmão no reality passem em branco

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo fala sobre participação de Fiuk no 'BBB' - Reprodução/Instagram
Cleo fala sobre participação de Fiuk no 'BBB' - Reprodução/Instagram

Cleo deixou claro que irá apoiar o irmão, Fiuk, durante a sua participação no reality show 'Big Brother Brasil 21'. A morena usou as redes sociais para declarar a sua torcida ao familiar e assegurou que irá puxar mutirões para ajudar Fiuk nas votações. 

No seu perfil oficial do Instagram, Cleo dividiu um registro, no qual surgiu ao lado do ator e abriu o coração por meio da legenda. 

"Quem aí já é #TeamFiuk? Se preparem pq vou fazer muito mutirão no Twitter SIM! Vou postar 1298444059 stories SIM! E vou surtar demais que nem tô surtando agora", avisou. 

Entretanto, Cleo destacou que não irá perdoar se o irmão cometer erros dentro do confinamento:  "Só desejo sorte pro meu baby [bebê], quero que vocês conheçam a pessoa carinhosa e amorosa que ele é. Eu sou uma irmã super protetora, então se mexer com ele, mexeu comigo e se ele pisar na bola, não vai ter passação de pano não", adiantou. 

Os fãs da família mostraram que aprovaram a participação de Fiuk no programa e deixaram uma série de mensagens carinhosas nos comentários do post. 

"Já tô torcendo", "Já amo", "Coisas mais lindas", "Não julgo! Ia fazer igual", "Conte comigo Cleo", "Ah que demais", disseram. 

Quem também fez questão de se pronunciar foi o pai da dupla, o cantor Fábio Jr. que mostrou todo o seu amor pelos filhos: "Meus filhotes! Amo vocês muitão". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

NO GRUPO CAMAROTE 

O ator e cantor Fiuk foi confirmado como um dos integrantes do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 21’. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (19), durante o intervalo de 'A Força do Querer', na TV Globo.


O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas 'No Name' e 'Hori', Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.