AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Como assim?

Com toque do Big Fone, festa do BBB 24 é marcada por correria e confusão

Durante show de Dennis, participantes ficam confusos com toque de Big Fone e correm pela festa do BBB 24

Redação Publicado em 17/02/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com toque do Big Fone, festa do BBB 24 é marcada por correria e confusão - Reprodução/TV Globo
Com toque do Big Fone, festa do BBB 24 é marcada por correria e confusão - Reprodução/TV Globo

Quem nunca ouviu o telefone tocar e saiu correndo pela casa? Bom, isso aconteceu com os brothers na noite da última sexta-feira (16) no BBB 24. Durante o show de Dennis na festa do reality show da TV Globo, os participantes ficaram confusos ao ouvirem o toque do Big Fone e sairam correndo pela área externa da casa.

Em uma das suas músicas, o artista fez uma mixagem especial para o programa usando o conhecimento som do telefone do reality o que levou alguns dos participantes a acreditarem que era real. 

Assim, Davi, Alane e Fernanda correm em direção ao aparelho. Ao perceberem que era uma brincadeira, os brothers riram da situação.

Após a "pegadinha", o brother comenta: "Sacanagem". Já Alane dispara: "Tenho um alvo aqui, não dá pra brincar".

Confira:

DINÂMICA DA SEMANA

A dinâmica da semana do BBB 24 terá o retorno do Poder Curinga, mas sem a presença do Big Fone. Na última quinta-feira (15), Tadeu Schmidt explicou ao público como irá funcionar o esquema que colocará três pessoas no próximo Paredão. Veja a seguir!

A semana começou com a prova do Líder, que foi vencida por Raquele. Ela indicou três pessoas para o Na Mira e, obrigatoriamente, terá que escolher entre Alane, Matteus e Deniziane para ir à berlinda. Vale lembrar que a sister poderá vetar duas pessoas na prova do Líder da semana que vem.

A última sexta-feira (16) foi marcada pela estreia do Perde e Ganha, uma dinâmica baseada em sorteio que tirou ou deu estalecas para os participantes, dificultando a combinação para comprar o Poder Curinga, que retorna para o BBB 24.

Apostando alto no jogo, MC Bin Ladengarantiu o poder e, com isso, a imunidade. Com 3.030 estalecas no bolso, o rapper decidiu dar um lance generoso no leilão, visando garantir a vantagem estratégica no confinamento.