AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Cotada para o BBB 24, Simaria se pronuncia de forma animada nas redes sociais

Simaria comemorou o fato de seu nome estar entre os assuntos mais falados da internet

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria está cotada para o BBB 24 - Reprodução/Instagram
Simaria está cotada para o BBB 24 - Reprodução/Instagram

Simaria, ex-integrante da famosa dupla com a irmã Simone Mendes, comemorou o fato de seu nome estar entre os Trending Topics do X (antigo Twitter) na última quarta-feira (27). Isso aconteceu porque rumores sugerem que a cantora está cotada para participar do BBB 24. A notícia veio exatamente no momento em que se especula que a artista estaria preparando sua volta aos palcos, em carreira solo.

Vale mencionar que Simaria e Simone encerraram sua parceria musical devido a supostas divergências em agosto de 2022, e a cantora está afastada dos palcos desde então, enquanto a irmã já está fazendo sucesso em carreira solo.

De acordo com informações do perfil Central Reality, Simaria já teria acertado os detalhes para integrar o Camarote do reality show da Globo, que será novamente apresentado por Tadeu Schmidt. O perfil mencionou que um informante confiável revelou a participação da artista na 24ª edição do programa.

“Um passarinho me contou que o Little Bones estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, contou o portal Central Reality, causando um burburinho e tanto nas redes sociais. Simaria, ao ver seu nome circulando, também se pronunciou: “Minha gente! Do nada, estamos nos Trendings Topics. Adoro!! Bom descanso família!!”, disse ela no X.

A confirmação oficial, no entanto, só será revelada no 'Big Day', marcado para 5 de janeiro, enquanto o BBB 24 tem estreia prevista para 8 de janeiro. A publicação de Simaria nos Trending Topics adiciona uma camada de expectativa à possibilidade de seu retorno aos holofotes, agora em uma nova e desafiadora arena: a casa mais vigiada do Brasil.