AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Dado Dolabella condena atitudes de Davi: "Já passaram pano várias vezes"

Em seu Instagram, Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo e famosos

Da Redação Publicado em 22/01/2024, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella condena atitudes de Davi - Reprodução/Instagram/Globo
Dado Dolabella condena atitudes de Davi - Reprodução/Instagram/Globo

A atmosfera tensa no "Big Brother Brasil 24" ganha mais um capítulo com Dado Dolabella entrando na cena para defender a namorada, Wanessa Camargo, após uma nova polêmica envolvendo Davi. Isso porque, de acordo com a percepção de Bin Laden, o motorista de aplicativo teria sugerido que os famosos não merecem o prêmio do reality show, gerando reações intensas de outros participantes. O ator não hesitou em expor suas críticas, destacando situações controversas envolvendo o concorrente.

"Já passaram pano várias vezes pro Davi, primeiro quando ele colocou carne no feijão que a Wanessa separou e deixou de molho (sendo avisado pela Lady Ellen pra não fazer por respeito a quem não comia), passaram pano pra homofobia (dizendo que na Bahia é gíria), pro beijinho no pescoço da Giovana (tendo mulher em casa), pra prepotência (já disse várias vezes que nunca erra e não aceita críticas), agora vão passar pra mentira tb…??? Dois pesos, duas medidas que fala né?", comentou Dado Dolabella em uma página no Instagram.

O ator ainda usou sua conta no Instagram para alfinetar Davi de forma mais sutil. Em um Story, Dado postou uma enquete provocativa que indagava se o "Big Brother é um jogo de caridade ou merecimento", uma clara referência à polêmica envolvendo Davi, cujo nome está sendo associado à ideia de que os participantes do Camarote não merecem o prêmio do reality show. A guerra de egos no "BBB 24" parece longe de ter um fim, e Dado Dolabella mostra disposição para expor suas opiniões sobre o jogo.

DESABAFO!

Confinado no BBB 24, a vida pessoal de Davi começou a depertar o interesse do público. Na última sexta-feira (19), a esposa do motorista de aplicativo, Mani Reggo, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que tem recebido por conta da diferença de idade que tem com o marido.

A empresária de 41 anos, lamentou os comentários que recebeu por se relacionar com alguém de 21 anos, ou seja, 20 anos mais novo, algo que classificou como etarismo, nome dado ao preconceito realizado com base na idade.

No Instagram, Mani fez um desabafo. “Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de “a mulher mais velha” ou “a mulher que tem o dobro da idade” para se referir a mim”, escreveu na legenda.

Em outro trecho, a empresária falou do preconceito que sofre. “Sim, a diferença de idade existe é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo. O Etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”, afirmou no post.